Diário do Estudante 2020/2021

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Agora dá para venderes as tuas histórias no wattpad! Tem um sistema de monetização.
Nota-se mesmo que estou extremamente desatualizado.

Bem... pelo menos não ficam a achar que sou um falso puritano. 😇😇😇 Só devo ter usado Wattpad uma vez e, desde então, com certeza já me confessei.
Ganho pontos por, até ter começado esta conversação, nem saber o que raio era o Wattpad? 😕

Ganho pontos por, até ter começado esta conversação, nem saber o que raio era o Wattpad? 😕
you better give it a try...
Não esperes muito. É só mesmo para não morreres sem saber do que se trata.
Nada contra quem usa Wattpad! 😇

Não me sinto o único assim. 😅
Está um bocado de noite para a parte de "o céu azul brilhará", mas está bem. Não partas é nada. Com os pontapés.
you better give it a try...
Não esperes muito. É só mesmo para não morreres sem saber do que se trata.
Nada contra quem usa Wattpad! 😇
Tendo em conta o que eu sei da natureza humana (e da natureza humana na Internet), não creio que precise de experimentar para perceber o que vou encontrar...

Pelo que vi da landing page da app, aquilo deve ser "fanfic heaven" e todos sabemos como isso corre😆.

Pelo que vi da landing page da app, aquilo deve ser "fanfic heaven" e todos sabemos como isso corre😆.
É muito mau sinal que, mesmo no estado francamente inicial das minhas narrativas, já esteja a antever as diversas situações obscenas que poderão advir da fanfic em relação às minhas obras? 😖

Fica aqui para toda a história a garantia de que, sendo tudo non-canon, textos desse teor não terão necessariamente a minha oposição enquanto autor, na medida em que os meus textos constituem cada um deles um universo imaginário (distinto ou assim não tanto do nosso) e essa ficção constitui um outro universo alternativo ao alternativo... E, claro, sendo que os textos surgem também como uma dádiva do autor ao leitor numa tentativa de o entreter, se a melhor forma de se entreterem é basearem-se nesses textos para imaginar situações diversas de natureza menos decorosa, estejam à vontade.

Tendo em conta a compreensão que neste momento tenho desses meus universos textuais, dependendo dos textos e das personagens em que queiram pegar, pode até suceder que não estejam a criar situações assim tão implausíveis. 🤐

• Like
Reactions: Teresa P.
É muito mau sinal que, mesmo no estado francamente inicial das minhas narrativas, já esteja a antever as diversas situações obscenas que poderão advir da fanfic em relação às minhas obras? 😖

Fica aqui para toda a história a garantia de que, sendo tudo non-canon, textos desse teor não terão necessariamente a minha oposição enquanto autor, na medida em que os meus textos constituem cada um deles um universo imaginário (distinto ou assim não tanto do nosso) e essa ficção constitui um outro universo alternativo ao alternativo... E, claro, sendo que os textos surgem também como uma dádiva do autor ao leitor numa tentativa de o entreter, se a melhor forma de se entreterem é basearem-se nesses textos para imaginar situações diversas de natureza menos decorosa, estejam à vontade.

Tendo em conta a compreensão que neste momento tenho desses meus universos textuais, dependendo dos textos e das personagens em que queiram pegar, pode até suceder que não estejam a criar situações assim tão implausíveis. 🤐
Acho que qualquer autor ou aspirante na actualidade tem isso em mente, mas não pode servir de amarras criativas o que os outros poderão "imaginar" com as tuas narrativas. Tens que te preocupar simplesmente em escrever o que queres por mais "obsceno" ou não que seja, porque um autor que não escreve do seu coração, não passa de um dactilógrafo.

• Like
Acho que qualquer autor ou aspirante na actualidade tem isso em mente, mas não pode servir de amarras criativas o que os outros poderão "imaginar" com as tuas narrativas. Tens que te preocupar simplesmente em escrever o que queres por mais "obsceno" ou não que seja, porque um autor que não escreve do seu coração, não passa de um dactilógrafo.
Talvez não tenha sido muito claro, mas não me preocupo com isso!

O que apenas sucede é que, por vezes, ao pensar na narrativa, nas personagens, etc., chego à conclusão de que existe ali muito combustível para as imaginações menos castas do que a minha ( 😇 ).

Talvez não tenha sido muito claro, mas não me preocupo com isso!

O que apenas sucede é que, por vezes, ao pensar na narrativa, nas personagens, etc., chego à conclusão de que existe ali muito combustível para as imaginações menos castas do que a minha ( 😇 ).
Fantástico o que surge com uma citação relativa a tentáculos. Que mundo belo a que chegamos.🤣

• Haha
Fantástico o que surge com uma citação relativa a tentáculos. Que mundo belo a que chegamos.🤣
Espera, espera, espera. Estavas a pensar em fanfics sem tentáculos? Serei eu inculto, ou serão meus olhos cegos, ou não tens tu um desenho nipónico como imagem de perfil?
1623919682982.png

Espera, espera, espera. Estavas a pensar em fanfics sem tentáculos? Serei eu inculto, ou serão meus olhos cegos, ou não tens tu um desenho nipónico como imagem de perfil?
1623919682982.png
Por acaso, em termos corretos é "Zhōngguónico".

Então é do outro lado do mar, na margem onde não há tentáculos? 😕
A existência ou não de tentáculos no média referido fica em aberto. Deixo isso a quem estiver interessado numa certa regra numerada com um número com 4 divisores.

A existência ou não de tentáculos no média referido fica em aberto. Deixo isso a quem estiver interessado numa certa regra numerada com um número com 4 divisores.
O dobro de um primo não são dois primos, a soma de um primeiro com o que resta é um octógono, percebo perfeitamente.

• Haha
Um simples gif inócuo relacionado com o número 8 parece-me aceitável. Mas ok.
Sorry. Not sorry.

Um simples gif inócuo relacionado com o número 8 parece-me aceitável. Mas ok.
Sorry. Not sorry.
O teu GIF inócuo pode ser o motivo de os outros sujarem o ecrã de maneiras difíceis de explicar. Nunca presumas nada. Sobretudo quando há tentáculos envolvidos... 😒

Ontem foi dia de um mini uni-meet inesperado. Cruzei-me com a @estudanteuniversitaria perto da cantina do ISCTE, à hora caótica de almoço. 🤗 O pânico por estatística já começa, tho. 🙃
E hoje foi para morrer porque aulas das 9h30 às 17h30, sendo que tive quase 4 horas de aulas de uma cadeira? Oof. 🥲 No meio da aula, a prof recebeu uma mensagem - não vou explicar a situação, mas dependendo de como se pode desenvolver, ainda não sabemos se por causa disso poderemos ficar sem aulas dessa cadeira por algum tempinho, se passamos pelo Zoom,... Oh well ._. Ao menos deu para comer algo novo do Iscte ao almoço #yaybatatafrita

...e porque é que a conversa tem tentáculos e wattpad à mistura?...

Status
Não está aberto para novas mensagens.