Diário do Estudante 2020/2021

Status
Não está aberto para novas mensagens.
...e porque é que a conversa tem tentáculos e wattpad à mistura?...
Declaro-me total e completamente inocente. A culpa é toda do @voidlessmind.
Post automatically merged:

bots GIF
And I come from nothing.

("Come", neste contexto, é uma palavra um pouco infeliz. Enfim.)

Ontem foi dia de um mini uni-meet inesperado. Cruzei-me com a @estudanteuniversitaria perto da cantina do ISCTE, à hora caótica de almoço. 🤗 O pânico por estatística já começa, tho. 🙃
E hoje foi para morrer porque aulas das 9h30 às 17h30, sendo que tive quase 4 horas de aulas de uma cadeira? Oof. 🥲 No meio da aula, a prof recebeu uma mensagem - não vou explicar a situação, mas dependendo de como se pode desenvolver, ainda não sabemos se por causa disso poderemos ficar sem aulas dessa cadeira por algum tempinho, se passamos pelo Zoom,... Oh well ._. Ao menos deu para comer algo novo do Iscte ao almoço #yaybatatafrita

...e porque é que a conversa tem tentáculos e wattpad à mistura?...

Dramatic Chipmunk GIF

@voidlessmind

Nota-se mesmo que estou extremamente desatualizado.

Bem... pelo menos não ficam a achar que sou um falso puritano. 😇😇😇 Só devo ter usado Wattpad uma vez e, desde então, com certeza já me confessei.
Eu parei de usar o Wattpad e passei a ler manga. :D

• Wow
Reactions: floater3
Fui ao banco e descobri que afinal eu não sou assim tão péssimo como pensava "at adulting". :D
Post automatically merged:

Já não devíamos estar no novo diário? 🤨

Última edição:
O Diário nunca se renova: és tu que te renovas através dele.

(Intermediar com filmagens de paisagens adequadamente asiáticas para esta afirmação zen.)

• Like
Reactions: Teresa P. and davis
Comecei as aulas esta semana e já não sei se aguento um semestre inteiro, é muita responsabilidade... pls help
Eu ainda nem sequer comecei, por isso, estar a falar coisa alguma pode parecer tolo. Mas dizem que o início é sempre o mais difícil e acho que isso é verdade mesmo. Dá espaço a ti para respirares moço, nem que tenhas que negligenciar os teus estudos um pouco por alguns dias, só para não te sentires tão sufocado. Vai ficar tudo bem, muito amor 💛

• Like
Reactions: Deleted member 5277
Sex Ed Yes GIF by NETFLIX

Há quem só comece as aulas a 4 ou mesmo a 11 de outubro, mas diria que sim. @Alfa , queres fazer as honras? 😇

Btw, boa 4ª feira e boa semana para todos! 😀

Sex Ed Yes GIF by NETFLIX

Há quem só comece as aulas a 4 ou mesmo a 11 de outubro, mas diria que sim. @Alfa , queres fazer as honras? 😇

Btw, boa 4ª feira e boa semana para todos! 😀
aaaaah gif de Sex Education, estou a fazer binge da série toda e estou a gostar bastante!!

• Fabulous
Reactions: davis and ~tahani~
OOOOOOO ÚLTIMA MENSAGEM AINDA QUE ISTO NÃO FECHOU, VÃO VOTAR!!!

Status
Não está aberto para novas mensagens.