Diário do Estudante 2021/2022

NemoExNihilo

Membro Catedrático
Colaborador Editorial
Matrícula
5 Agosto 2015
Curso
Contestação Aplicada
Instituição
Toda e Qualquer Injustiça
Vá, não é repreensão é apenas uma forçazinha! Gostei, quando estive a fazer a minha tese de licenciatura, quando me deram esse empurrão na fase final e pensei que poderia contribuir agora de igual forma! 🤗
Acho fantástica a forma como, mesmo quando se pensa que a @Teresa P. não poderia ser mais querida, depois diz coisas destas que demonstram que, sim, a @Teresa P. ainda consegue ser mais querida.*

Muitíssimo obrigado! ☺️

* - O autor reconhece que esta frase está esquisita. O autor não está neste momento provido das faculdades mentais necessárias para a reorganizar de um modo mais lógico. Em possível trabalho posterior, este resultado será comparado com a eficiência dos métodos descritos em [19], [20] e [21] em condições análogas às de [13]. Por agora, fica a ressalva de que este resultado não corresponde ao limite máximo da eficiência do algoritmo de escrita de frases, apenas aquela que é atingível com o equipamento mental de fraca qualidade de que o autor pôde dispor para a realização do presente trabalho.

caat

Membro Veterano
Matrícula
29 Maio 2021
olá! não sei o que se passa que só conheço gente que não gosta muito de sair em geral e também ainda não consegui ter grandes conversas com ninguém (e, consequentemente, também ainda não fiz propriamente "amigos"). não sei se é diferença generacional ou azar meu, mas tou a sentir muito mais dificuldades em conhecer pessoas este ano. e vocês, como está a ir a uni em termos de vida social? 😁

André!

Membro Veterano
Matrícula
4 Março 2021
Curso
Eng. Informática
Instituição
Faculdade da Vida
Que saudades que já tinha de voltar à faculdade, soube mesmo bem ver aquelas pessoas todas 😅
Post automatically merged:

@mariacarapito Então, a tua colega de quarto assustou-se? 👿

• Like
Reactions: Teresa P.

André!

Membro Veterano
Matrícula
4 Março 2021
Curso
Eng. Informática
Instituição
Faculdade da Vida
O cabelo podia estar com muitas rissas... já tive o cabelo comprido e quando isso acontece, dá vontade de chorar
Ai tiveste cabelo comprido?

class name GIF

NemoExNihilo

Membro Catedrático
Colaborador Editorial
Matrícula
5 Agosto 2015
Curso
Contestação Aplicada
Instituição
O cabelo podia estar com muitas rissas... já tive o cabelo comprido e quando isso acontece, dá vontade de chorar
Estou cansado. Li "rissóis". Imagem mental... interessante.

André!

Membro Veterano
Matrícula
4 Março 2021
Curso
Eng. Informática
Instituição
Faculdade da Vida

Pedro D. Jesus

O Amoroso
Matrícula
18 Julho 2018
Curso
Matemática
Instituição
UMa
WhatsApp Image 2021-10-18 at 22.24.12.jpeg

Alguém que perceba de programação pode dar-me aqui uma ajuda? Esta é a função para o quadrado, x a multiplicar por si n vezes, mas não consigo perceber porque razão ela meteu assim. Resultado = resultado * x e depois em baixo n=n-1, esta ultima parte foi a que mais me confundiu... fazia mais sentido para o fatorial ( exercicio que ela fez depois da potencia ) mas no quadrado, nao consigo perceber mesmo.

• Wow
Reactions: garfo101

Fabio_viana

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
23 Janeiro 2020
Curso
Enfermagem
Instituição
🎓 ESSnorteCVP
Oi pessoal, como está a correr essas aulas?

Eu cada vez mais adoro o raio do curso 😅 os professores fazem mesmo questão de nos mostrar tanto as partes boas como as más deste curso, contando as "historias de vida" deles, e são qualquer coisa de fascinantes, mal espero pela hora de começar a exercer ❤️

Tenho estudado todos os dias para tentar manter os apontamentos/resumos e algum estudo em dia, e até agora acho que me estou a safar bem

Blasty

Moderadora
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Eu cada vez mais adoro o raio do curso 😅 os professores fazem mesmo questão de nos mostrar tanto as partes boas como as más deste curso, contando as "historias de vida" deles, e são qualquer coisa de fascinantes, mal espero pela hora de começar a exercer ❤️

Tenho estudado todos os dias para tentar manter os apontamentos/resumos e algum estudo em dia, e até agora acho que me estou a safar bem

Olá! Cada vez parece que tenho menos aulas em sala de aula propriamente dita, então quando as tenho é estranho e sinto-me com menos paciência. 😅 Prefiro mil vezes ir para o internamento falar com doentinhos. 🥰
Também gosto muito mais da forma como temos as UCs distribuídas este ano, tendo apenas uma de cada vez (com algumas exceções), o que permite que estejamos mais focados só naquele tema. (Não sei se depois vou gostar em Janeiro quando tiver de fazer exames de cadeiras que já não tenho há meses, mas pronto... 😂)
Embora haja muitos mais problemas com horários e etc. nos anos clínicos, continuam a ser bem melhores do que os básicos. 😁

• Like
Reactions: davis and Teresa P.

André!

Membro Veterano
Matrícula
4 Março 2021
Curso
Eng. Informática
Instituição
Faculdade da Vida
Ver anexo 21945

Alguém que perceba de programação pode dar-me aqui uma ajuda? Esta é a função para o quadrado, x a multiplicar por si n vezes, mas não consigo perceber porque razão ela meteu assim. Resultado = resultado * x e depois em baixo n=n-1, esta ultima parte foi a que mais me confundiu... fazia mais sentido para o fatorial ( exercicio que ela fez depois da potencia ) mas no quadrado, nao consigo perceber mesmo.
A tua dúvida é em relação ao erro ou ao processo desse ciclo?

NemoExNihilo

Membro Catedrático
Colaborador Editorial
Matrícula
5 Agosto 2015
Curso
Contestação Aplicada
Instituição
A tua dúvida é em relação ao erro ou ao processo desse ciclo?

Se puderes, passemos para o tópico da Programação:

😉

• Like
Reactions: André!
Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Gestão da distribuição e da logística
Instituição
IPS
Boas noites! como estão a ser as aulinhas? Todos mais ambientados?

Relativamente aquela cadeira na qual tinha que entrar em contacto com uma empresa e conseguir uma visita guiada: Consegui para a fábrica da Coca-Cola!!!! 😁 😁 😁 😁 😍

Story Time:
Tenho dois coelhos de estimação e o mais novo hoje tinha de ir levar uma vacina.
Acontece que o Sr Dr., como não tinha a assistente por perto, colocou o meu coelho ao meu colo e o mesmo deu uma patada na seringa.
Adivinhem?! A agulha espetou-se no meu braço... Senti logo a mão toda dormente e o vet ainda disse "pronto agora está meio vacinada contra a febre hemorrágica"😅😅😅
Ps. fui ao centro de saúde mais próximo visto que o meu braço começou a ficar dormente e comecei a sentir calor na mão.

• Wow
Reactions: Teresa P.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

Agora, fiquei com imensa curiosidade de saber as más 😂 😂 😂 😂 😂
Mas ainda bem que estás a gostar 😊 Não sei bem como, nem o porquê, mas, no fim de contas, uma pessoa até gosta do curso.