- Matrícula
- 5 Agosto 2015
- Curso
- Contestação Aplicada
- Instituição
- Toda e Qualquer Injustiça
Acho fantástica a forma como, mesmo quando se pensa que a @Teresa P. não poderia ser mais querida, depois diz coisas destas que demonstram que, sim, a @Teresa P. ainda consegue ser mais querida.*Vá, não é repreensão é apenas uma forçazinha! Gostei, quando estive a fazer a minha tese de licenciatura, quando me deram esse empurrão na fase final e pensei que poderia contribuir agora de igual forma!![]()
Muitíssimo obrigado!

* - O autor reconhece que esta frase está esquisita. O autor não está neste momento provido das faculdades mentais necessárias para a reorganizar de um modo mais lógico. Em possível trabalho posterior, este resultado será comparado com a eficiência dos métodos descritos em [19], [20] e [21] em condições análogas às de [13]. Por agora, fica a ressalva de que este resultado não corresponde ao limite máximo da eficiência do algoritmo de escrita de frases, apenas aquela que é atingível com o equipamento mental de fraca qualidade de que o autor pôde dispor para a realização do presente trabalho.