Obrigada!!
Ainda não tive más experiências com outros condutores porque eu nem sequer olho para eles (parece que não tenho visão periférica) e o meu instrutor é que pede desculpas pelos meus erros

Eu sou mm um caso perdido, os meus amigos que andam na mm escola já conseguem fazer muita coisa mas eu ainda continuo horrível

será que jogar videojogos ajuda com a condução? tou com vontade de comprar só para melhorar a condução pq sou mm um perigo
Hey!! Estou a tirar a carta e vi os dois posts que fizeste aqui sobre condução e I feel you :')
Não sei se é muito boa ideia comparares-te com os outros nesse aspeto, afinal, uns têm mais facilidade que outros a fazerem certas coisas. Eu acho que quando ia ainda em 10? 15? aulas, também era batata a fazer muita coisa - bem, acho que ainda o sou - e sentia-me um bocado preocupada com isso, mas acho que pode estar relacionado com o à vontade que tens para fazer as coisas, mesmo com o próprio instrutor e tudo mais. Se há coisas que ainda não sabes muito bem como fazer e assim, acho que lhe deverias dizer para ele te ajudar com isso. Also, uma das coisas que um outro instrutor me disse para fazer, era, por exemplo, depois da aula que tiveste, anotar o que fizeste de mal e o que podes fazer para corrigir isso. E interiorizar isso.
De resto, acho que é essencial ires para a aula com calma e tentar mantê-la ao longo da mesma, bem como a atenção.
Se precisares de desabafar, de alguma coisa, podes mandar-me mensagem! ^^ Bem sei o stress que isto é :' Não querendo assustar ninguém, o meu segundo exame está à porta e por um lado sinto "okay, já fiz isto, não vai ser pior que a última vez", mas por outro também sinto receio de fazer porcaria. Já não vejo a hora de acabar isto
Pronto, parando de assustar as pessoas de forma desnecessária agora, e como já te disseram, é tentar desconstruir a ideia de que a condução é bué bicho de sete cabeças. Não é fácil e eu mesma tenho que me relembrar disso constantemente. Também é nice se tiveres alguém para falar isso, como te tens sentido nas aulas e assim (obrigada aos manos do Uniareilaleila que sabem da minha experiência mais de perto e pelo consolo todo).
Um dia vamos conseguir, vamos ver que sim :')
Entretanto, tenho de acabar de estudar Psicometria. Tenho teste amanhã