Diário do Estudante 2021/2022

Status
Não está aberto para novas mensagens.
  • Haha
Reactions: Pedro D. Jesus
😒

Sem comentários.
E quem está numa ansiedade ainda maior?

Nemo GIFs | Tenor

• Wow
Reactions: Pedro D. Jesus
  • Like
Reactions: Teresa P.
Eu ia responder alguma coisa do género de isto não ser nada fixe, antes uma palhaçada, mas entretanto, não sei porquê, arrependi-me.

Acho que já estou subconscientemente com medo de perder tempo em afirmações que me farão ultrapassar o limite que tenho para a apresentação da tese.

Como esta.

E esta.

Ai.

• Haha
Eu a pensar que ia ser a vacina da Jansen, afinal foi a da Pfiser, uma dose apenas.

Já passou meia hora e estou vivo, acho que não é desta que o mundo se vê livre de mim 🤭

• Fabulous
  • Haha
Tive um imenso crash ontem, e hoje não fui, nem sei quando terei a energia e disposição para ir... odeio isto, mas tenho que me priorizar se não, vou abaixo por completo. :/

Desculpem lá não ter aparecido por aqui, demasiada confusão na FLUL (muitos testes, já se sabe) :)
Eu vou andado bem também, ainda só recebi a nota de um teste e ainda vou fazer outros 4 daqui a um mês 🙏 Já so quero que o semestre acabe sinceramente...
Não tenho mesmo nada de especial para contar de novo. A minha vida é literalmente estudar, ter aulas, trabalhar e ir ao CLUL, nem tempo tenho pra mim ahahah

Update: Ainda não tenho data para a Defesa mas já sei quem será o meu arguente...
Não sei se ria ou se chore, porque:

1º - conheço o arguente, tive aulas com ele e ele foi das pessoas mais críticas quando lhe apresentei a minha proposta de tema.
2º - nada me daria maior prazer do que defender esse tema precisamente com ele.

Torçam por mim... 🥺

Tive 15,85 no teste de Psicometria, que fiz ontem eheh agora é ver se eu e o meu grupo fazemos boa figura no trabalho de grupo!

Acho que isto até me deixou com bom mood para a aula de condução de hoje. Ainda há bocado estava a comentar com um amigo no quão farta já estava a ficar disto de tirar a carta e que nem sabia como me sentir com isto tudo, mas pronto... Pode ser que tenha sorte!

Desculpem lá não ter aparecido por aqui, demasiada confusão na FLUL (muitos testes, já se sabe) :)
Eu vou andado bem também, ainda só recebi a nota de um teste e ainda vou fazer outros 4 daqui a um mês 🙏 Já so quero que o semestre acabe sinceramente...
Não tenho mesmo nada de especial para contar de novo. A minha vida é literalmente estudar, ter aulas, trabalhar e ir ao CLUL, nem tempo tenho pra mim ahahah

Vim só responder, aproveitando o que disseste, ainda assim, reformulando a parte do "acabar o semestre" para: "acabar a licenciatura."😂
Boa sorte a todos em época de avaliações.

• Fabulous
Reactions: NeiaJ
Update: Ainda não tenho data para a Defesa mas já sei quem será o meu arguente...
Não sei se ria ou se chore, porque:

1º - conheço o arguente, tive aulas com ele e ele foi das pessoas mais críticas quando lhe apresentei a minha proposta de tema.
2º - nada me daria maior prazer do que defender esse tema precisamente com ele.

Torçam por mim... 🥺
Vais ver que vai correr bem!!

update: não estudo, não tive testes e não sei se opte por fazer avaliação continua de algumas cadeiras ou ir só a exame 🥺

dance goes with any song GIF

E esta é para ti @NemoExNihilo
Comecei a ler e estudar um livro só de C++ (C++ Primer 5th Edition) :smirk:
Post automatically merged:

Acabei de descobrir uma coisa super engraçada e interessante.
Aposto que muitos de vocês são sabiam que o Model X da tesla é bailarino.

Última edição:
  • Fabulous
E esta é para ti @NemoExNihilo
Comecei a ler e estudar um livro só de C++ (C++ Primer 5th Edition) :smirk:
Enfim, não conheço livros, mas espero que te ensine minimamente bem os fundamentos e, espero eu, algumas ideias de C++ "moderno" (TMP, constexpr, essas diversões). Qualquer coisa, teremos sempre o tópico da Programação (ou comunicações mais privadas, se te sentires constrangido em expor publicamente as questões) para servir de Stack UniFlow. UniStack Overflow? Enfim, Unistack UniFlow, tu entendes o que eu quero dizer.

Enfim, não conheço livros, mas espero que te ensine minimamente bem os fundamentos e, espero eu, algumas ideias de C++ "moderno" (TMP, constexpr, essas diversões). Qualquer coisa, teremos sempre o tópico da Programação (ou comunicações mais privadas, se te sentires constrangido em expor publicamente as questões) para servir de Stack UniFlow. UniStack Overflow? Enfim, Unistack UniFlow, tu entendes o que eu quero dizer.
StackUniFlow parece-me ótimo.
O código do meu supervisor (aka head developer) lá da empresa é tão complexo que às vezes fico às voltinhas para arranjar maneiras de implementar aquilo 😖

StackUniFlow parece-me ótimo.
O código do meu supervisor (aka head developer) lá da empresa é tão complexo que às vezes fico às voltinhas para arranjar maneiras de implementar aquilo 😖
C++:
template <size_t count, class T, class First, class ... Rest>
constexpr auto why_not(T && obj, First && f, Rest && ... r)
{
    if constexpr (count == 42)
    {
        return the_answer(std::forward<T>(obj)) + to_everything();
    }
    else if constexpr (std::is_convertible_v<T, First> || std::is_convertible_v<First, T>)
    {
        return foo(std::forward<T>(obj), std::forward<First>(f)) + bar(std::forward<Rest>(r)...);
    }
    else
    {
        return why_not<count + 1, T, Rest...>(std::forward<T>(obj), std::forward<Rest>(r)...);
    }
}
Não sei o que fazem the_answer, to_everything, foo e bar, mas não me interessa agora. Ainda bem que não temos de fazer em C++14 com especializações e pôr tudo dentro de estruturas por causa da especialização parcial e sei lá mais o quê... 🙄

Mas, enfim, dependendo das tuas preferências, antes lidar com código complexo do que com código simplesmente confuso, o que aparece na maior parte das vezes no contexto mais académico/científico porque se escreve o código sobretudo para funcionar minimamente bem para o que se pretende na altura e não necessariamente para servir para o futuro... 🤐

Status
Não está aberto para novas mensagens.