Estou na fase de conformação.
O teste da semana passada correu mais ou menos bem mas não consigo ter ideia da nota que poderei ter porque sinto que não tive muito tempo para pensar com calma nas questões de escolha múltipla (que ainda para mais eram a descontar). Amanhã tenho teste outra vez e vai ser assim até ao final do semestre (pelo menos um teste por semana).
Devo confessar que não estava à espera que Engenharia Informática fosse tão exigente (na FEUP, pelo menos, é muito exigente mesmo). Falamos de coisas muito diferentes e que exigem muito tempo de estudo (primitivação, por exemplo, requer bastante prática porque os professores só fazem dois ou três exercícios por cada tipo), algumas delas nunca vimos anteriormente (portas lógicas, circuitos, álgebra booleana, multiplexadores, representação de números em diferentes bases/formatos, etc). São imensas coisas distintas para assimilar em pouco tempo; sinto que não tenho tempo para ver tudo com o pormenor que gostaria e começo mesmo a questionar-me se será possível eu conseguir aguentar isto.

Sinto-me meio perdido e parece que não estou confortável com matéria nenhuma...
Espero que isto seja algo temporário ahah.