caat
Membro Veterano
- Matrícula
- 29 Maio 2021
Olha, eu já estava assim também com a coisa de preferir deixar tudo para avaliação final e, honestamente, vou continuar a ir sempre a recurso (mesmo passando a normal) porque é uma chance extra sem depender do trabalho dos outros e menos stressante.o
opah.. não tens recurso? Se sim, boa sorte! vai correr tudo bem!
Eu chumbei a 3 cadeiras e falta-me a nota de duas outrasO semestre correu-me horrivelmente mal... chumbei a uma das cadeiras por décimas o que me deixa super frustrada.
6 meses a fazer trabalhos por mim e pelos outroscadeiras em que fiz 7 e 8 trabalhos enormes e, no fim. não passo por décimas!
Juro odeio a forma de avaliação de certas cadeiras que tenho... em que não valorizam os trabalhos para quando a nota do único exame que fazemos durante o semestre todo não foi suficiente.
Para o 2º Semestre já tomei a decisão de realizar tudo em avaliação final! Sem stresses de ter de fazer trabalhos e de no fim os mesmo não servirem para porcaria nenhuma. A avaliação contínua connosco não é como os professores dizem, de ser favorável... seria considerado favorável se ajudasse a passar À cadeira e não a lixar-nos... a avaliação contínua serve para passar com boa média... Prefiro ser uma boa profissional do que uma aluna de 17 valores para cima, sinceramente, e preservar a minha saúde mental.
Na terça feira fui colocar o Implanon e apanhei uma profissional horrível! É impressionante como existe pessoas assim a lidar com seres humanos.
Para quem conhece o sistema implanon sabe que aquilo tem uma agulha ainda grande e eu sou uma mariquinhas que tem um bocado de pânico a agulhas mas, pela minha saúde, sujeitei-me ao procedimento.
A médica pediu à enfermeira para a mesma colocar no meu braço lidocaína para depois se dar anestesia. A médica saiu e eu perguntei se ia doer muito, ao que a enfermeira responde "se quer tem de aguentar a dor. não quer pode se ir embora, ninguém a mandar estar aqui! vocês e a mania de quererem fazer estas coisas e depois não aguentam, são umas fracas! não se queixe mas é", e eu calei-me.
A médica volta e a enfermeira disse que já tinha colocado anestesia em spray e quando damos por nós estavam a colocar-me o implante a sangue frio, as dores foram horríveis porque a lidocaina já tinha passado de validade e ninguém tinha dado anestesia nenhuma.
No fim a enfermeira, para estancar o sangue, decidiu apertar-me o braço com demasiada força, causando ainda mais dor e hoje estou assim, coisa que não deveria ser normal neste procedimento.
Para piorar isto tudo, no dia seguinte, apresentei sintomas de alergia à lidocaina acordando com os olhos todos inchados em conjunto com uma conjuntivite!.
E pronto, foi isto.
Agora é continuar no estudo para os recursos.
Boa sorte a todos
Quanto à enfermeira, lamento dizer que não estou surpresa