Boa noite (ou madrugada), querido diário.
Espero que estejam todos bens e que os dias estejam-vos a correr bem.
Por aqui as coisas andam muito complicadas, insónias, preocupações, muitos problemas e situações pessoais por resolver, climas pesados, e a juntar isto tudo sinto-me extremamente sozinha na universidade. Preciso urgentemente de conhecer novas pessoas na universidade, e de me distrair da solidão. O problema é que muitos da minha turma, falam sempre mal uns dos outros. Tenho de arranjar urgentemente novos mecanismos de me tentar integrar com novas pessoas na universidade. Ando na lusófona, vou ver a praxe (não gosto muito, mas faço tudo para não me sentir sozinha) ou a tuna. O que mais me pesa nestes dias, é a minha pressão académica, estou a ter boas notas nas frequências, tenho uma boa média, gosto genuinamente de estudar mas quando estou deprimida costumo desleixar-me um pouco nos estudos e isso causa me ansiedade. Prendi-me ao meu pensamento de que: "ok, posso nao ter muitos amigos na universidade, mas pelo menos se continuar a lutar pelo meu futuro, posso conseguir arranjar um bom mestrado, um bom emprego, e uma boa bolsa de estudos". Mas acho que o que estou a pensar é uma utopia, preciso de ter contactos com pessoas para não me sentir depressiva e ter pensamentos tristes. :( Alguém aqui está na ULHT e que estaria disponível e confortável para falar/ conhecermo nos melhor? :/ Obrigada e boa noite a todos!