Olá a todos!
Também tenho estado completamente perdida no tempo, isto de meter prolongamentos e adiar coisas tem deixado este mestrado parecer que não anda nem desanda, nem dei conta de que já estamos em Novembro e o ano está quase a terminar. Tenho andado extremamente ocupada porque a minha bolsa de investigação é com uma publicação académica que está para sair este mês, então sinto que tenho muito pouco tempo para focar-me mais na dissertação. Porém, sei que é temporário e que quando esta fase mais trabalhosa passar já vou poder entreter-me mais com os meus afazeres
Apesar de andar um pouco desmotivada, por sentir que tenho demasiado a fazer e pouca capacidade de conseguir fazer tudo ao mesmo tempo, ontem recebi uma notícia boa e que me relembrou que vale a pena o esforço: ganhei uma das 6 bolsas de mérito atribuídas aos alunos da FLUL referente ao meu 3º ano da licenciatura.
Not only that, o meu nome estava no topo da lista (ou seja, tive a melhor média nesse ano

). Já sabia que nesse ano tinha tido notas bastante boas e estava consciente de que era possível chegar a ter uma bolsa dessas, mas ainda assim, segundos antes de abrir o pdf ainda veio o pensamento de "hmm se calhar nesse ano toda a gente teve notas fantásticas e com sorte fico ali em último"

Depois vi o nome no topo e tive o momento Elle Woods

São boas notícias,
agora só falta lidar com o atraso nos pagamentos.
Achei por bem divulgar isto por aqui, porque o Uniarea fez parte do meu percurso ao longo destes anos todos e queria deixar registado uma notícia boa, no meio de coisas menos animadoras ou atrasos nos nossos percursos que fazem sempre duvidar se estamos ou não a fazer o que é certo.