Dia 7 de setembro

David Andrade

Membro Veterano
Matrícula
21 Junho 2015
Curso
Matemática Aplicada e Computação
Instituição
ULisboa - IST Alameda
Confirmo, já ouvi que começaram a ser enviados emails. Good luck! :D

Cecília

Membro
Matrícula
8 Março 2015
Curso
Direito
Instituição
FDUL
Pus primeira opção Direito em Coimbra, segunda Direito na Classica de Lisboa e terceira na classica de lisboa direito pos laboral. Numa destas entro de certeza, entre Lisboa e Coimbra já nem me importo muito, nao queria nada é ficar em pos laboral. É que tenho mais 2 decimas que a nota do ultimo colocado em Lisboa o ano passado :'(
Já estou a panicar!
Tu estás a contar ir para que curso e para que faculdade?

• Like
Reactions: joao1234567

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Confirmo, já ouvi que começaram a ser enviados emails. Good luck! :D
Nesses que dizem que já receberam apanhei um que entrou num curso... que já nem existe. Entretanto já veio dizer que estava só a gozar.

Até não verem o vosso facebook, os grupos, etc. cheio de prints com os e-mails (sim, eu sei que é isso que meio mundo vai fazer :tonguewink:) é porque é só gozo.

joao1234567

Membro
Matrícula
13 Julho 2015
Pus primeira opção Direito em Coimbra, segunda Direito na Classica de Lisboa e terceira na classica de lisboa direito pos laboral. Numa destas entro de certeza, entre Lisboa e Coimbra já nem me importo muito, nao queria nada é ficar em pos laboral. É que tenho mais 2 decimas que a nota do ultimo colocado em Lisboa o ano passado :'(
Eu meti direito na clássica como primeira opção... tenho mais 10 décimas... mas tenho imenso medo...nunca podemos ter a certeza!
que espera ! que estupidez! E aqueles que andam a dizer que ja sabem os resultados ou que já enviaram emails estão a fazer de propósito!

• Like
Reactions: Cecília

Cecília

Membro
Matrícula
8 Março 2015
Curso
Direito
Instituição
FDUL
Nesses que dizem que já receberam apanhei um que entrou num curso... que já nem existe. Entretanto já veio dizer que estava só a gozar.

Até não verem o vosso facebook, os grupos, etc. cheio de prints com os e-mails (sim, eu sei que é isso que meio mundo vai fazer :tonguewink:) é porque é só gozo.
é o que a minha irma diz. O pessoal quando começa a receber é porreiro e diz com que nota entrou porque assim conseguimos ter mais o menos uma noção se entramos ou se as medias variaram muito.
Eu meti direito na clássica como primeira opção... tenho mais 10 décimas... mas tenho imenso medo...nunca podemos ter a certeza!
que espera ! que estupidez! E aqueles que andam a dizer que ja sabem os resultados ou que já enviaram emails estão a fazer de propósito!
tambem meti direito na classica (como 1ªopçao)
Cecília, também tenho como opção direito na clássica! Muito boa sorte :)
E estou a ver que somos uma carrada de pessoal a querer entrar na classica ahahah ;)

SimonS

Membro
Matrícula
26 Junho 2015
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEL
Alguém sabe se já saiu alguma coisa nas áreas pessoais do site da DGES? Eu queria ir ver mas até tenho receio AHHAHA

anaimr

Membro Caloiro
Matrícula
15 Junho 2015
Alguem se candidatou ao ISCTE? Se sim também receberam um SMS a desejar as boas vindas aos ISCTE? Isto significa que entrei mesmo no ISCTE? No site da DGES ainda não tem nada

• Like
Reactions: Cecília

SimonS

Membro
Matrícula
26 Junho 2015
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEL
Alguem se candidatou ao ISCTE? Se sim também receberam um SMS a desejar as boas vindas aos ISCTE? Isto significa que entrei mesmo no ISCTE? No site da DGES ainda não tem nada

É possível, mas não sei como são feitos os procedimentos nessa faculdade. Vais mesmo ter de esperar pela revelação sorry :c