Dia de começo de aulas para a segunda fase

Matrícula
16 Junho 2020
Boa noite,
Ontem matriculei-me na flup no curso de Sociologia, mas visto que me candidatei na 2ª fase, não sei em que dia é que posso começar a frequentar as aulas.
Para além disso, também tenho uma dúvida sobre as aulas, pois ainda não percebi se estão a ser todas presenciais ou por via zoom.
Agradecia imenso se alguém me pudesse ajudar!

Boa noite,
Ontem matriculei-me na flup no curso de Sociologia, mas visto que me candidatei na 2ª fase, não sei em que dia é que posso começar a frequentar as aulas.
Para além disso, também tenho uma dúvida sobre as aulas, pois ainda não percebi se estão a ser todas presenciais ou por via zoom.
Olá.
Normalmente, podes começar logo. As restantes questões tens de dirigir à instituição.

Boa noite,
Na FLUP, as aulas presenciais são alternadas semanalmente com aulas via Zoom.
Esta semana que se inicia amanhã é da seguinte forma:
Alunos com nome próprio de A a I - aulas presenciais;
Alunos com nome próprio de J a Z- Aulas via Zoom;
Na semana seguinte alternam.

Na FLUP, as aulas presenciais são alternadas semanalmente com aulas via Zoom.
Esta semana que se inicia amanhã é da seguinte forma:
Alunos com nome próprio de A a I - aulas presenciais;
Alunos com nome próprio de J a Z- Aulas via Zoom;
Na semana seguinte alternam.
Obrigada, estava mesmo preocupada com isto! Mas os horário permanecem iguais? Mesmo na semana com aulas apenas via Zoom?