Dia de começo de aulas para a segunda fase

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Matrícula
16 Junho 2020
Boa noite,
Ontem matriculei-me na flup no curso de Sociologia, mas visto que me candidatei na 2ª fase, não sei em que dia é que posso começar a frequentar as aulas.
Para além disso, também tenho uma dúvida sobre as aulas, pois ainda não percebi se estão a ser todas presenciais ou por via zoom.
Agradecia imenso se alguém me pudesse ajudar!

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa noite,
Ontem matriculei-me na flup no curso de Sociologia, mas visto que me candidatei na 2ª fase, não sei em que dia é que posso começar a frequentar as aulas.
Para além disso, também tenho uma dúvida sobre as aulas, pois ainda não percebi se estão a ser todas presenciais ou por via zoom.
Olá.
Normalmente, podes começar logo. As restantes questões tens de dirigir à instituição.

mmigueel

Membro
Matrícula
8 Setembro 2019
Boa noite,
Na FLUP, as aulas presenciais são alternadas semanalmente com aulas via Zoom.
Esta semana que se inicia amanhã é da seguinte forma:
Alunos com nome próprio de A a I - aulas presenciais;
Alunos com nome próprio de J a Z- Aulas via Zoom;
Na semana seguinte alternam.

Matrícula
16 Junho 2020
Na FLUP, as aulas presenciais são alternadas semanalmente com aulas via Zoom.
Esta semana que se inicia amanhã é da seguinte forma:
Alunos com nome próprio de A a I - aulas presenciais;
Alunos com nome próprio de J a Z- Aulas via Zoom;
Na semana seguinte alternam.
Obrigada, estava mesmo preocupada com isto! Mas os horário permanecem iguais? Mesmo na semana com aulas apenas via Zoom?

mmigueel

Membro
Matrícula
8 Setembro 2019
Obrigada, estava mesmo preocupada com isto! Mas os horário permanecem iguais? Mesmo na semana com aulas apenas via Zoom?
Algumas cadeiras diferem de semana para semana. Varia muito com as OT's. Por exemplo, amanhã as aulas são das 10h às 13h e das 15h às 18h.
Amanhã também te ajudamos.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
S FLUP Primeiro dia de aulas Universidade do Porto 0
S FLUP Primeiro dia de aulas- FLUP Universidade do Porto 9
A Primeiro dia Ensino Superior 2
Noc4s FCTUNL Primeiro dia Universidade Nova de Lisboa 9
G ESSPPorto 1º dia Instituto Politécnico do Porto 4
L A que horas saem as colocações dia 28? Concurso Nacional e Locais - Público 125
Camila torgal Dia colocações Concurso Nacional e Locais - Público 1
surdur Exame 358 Ingles 2020 é em que dia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
F ICBAS Dia Aberto - ICBAS Universidade do Porto 0
J Bom dia, alguém tem o manual do professor do Planeta com Vida, 12o ano? Obrigado Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
António Bandeira FMUP Dia Aberto Online - FMUP Universidade do Porto 0
R Exames no mesmo dia e mesma hora de anos diferentes Ensino Superior 4
A Primeiro dia Candidatos 2019/2020 3
D IST Santander e CaixaGeral no Dia da Matricula Universidade de Lisboa 0
João_Melo332 Pagamentos a efetuar no dia da matrícula (FLUL, NOVA e ISCTE) Concurso Nacional e Locais - Público 4
LԐoɳor Os resultados da candidatura ao ensino superior são dia 9 de setembro no entanto vários dizem receber um email com o resultado um dia antes?!? Concurso Nacional e Locais - Público 8
Pedro Rafael NMS|FCM Dia aberto da nova medical school Universidade Nova de Lisboa 0
jegerkunst Exames no mesmo dia (Exame oral) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
MistyNdark23 Resultados antes de dia 10?? Candidatos 2018/2019 19
M ULHT Opiniões sobre a universidade e primeiro dia de aulas Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 18
J ISEG Dia aberto no ISEG Universidade de Lisboa 3
Inês Gião Dia de resultados de candidaturas - 2017/2018 Concurso Nacional e Locais - Público 201
A Greve em dia de exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 42
dianasilva97 As colocações saem todas no mesmo dia? Concurso Nacional e Locais - Público 9
Ana S. Exames coincidem no mesmo dia Arquivo 2
Gonçalo Ferraz Dia 7 de setembro Concurso Nacional e Locais - Público 161
Diogo Exames coincidem no mesmo dia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 137
Saragouveia1 FLUL Começo das aulas - Flul 1° ano Universidade de Lisboa 3
A FLUP Data de começo das aulas na FLUP Universidade do Porto 9
C FLUP Começo das aulas Universidade do Porto 23
Valentina Guedes DDN a coincidir com o começo das aulas Ensino Superior 12
Juam Quartos/Casas Pré-Começo Alojamento Universitário 4
António Neves Entrei na 2° fase, quando posso ir às aulas? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
SóniaP. FLUL História do Cinema/Aulas Zoom FLUL Universidade de Lisboa 3
I Quando começam as aulas na universidade para os alunos que entram pela segunda fase do concurso? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
M Faltar às aulas até às colocações da segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 12
FilipaPereira13 Inicio das Aulas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
D Aulas leccionadas em inglês Ensino Superior 0
M FDUNL Assistir a aulas sem estar inscrito na Nova School of Law/FDUNL Universidade Nova de Lisboa 0
Patrícia__2001 Como serão as aulas na Universidade? Teoricas ou presenciais? Ensino Superior 1
D Como preparar para exame de matemática A sem ter aulas desse? Ensino Secundário 0
M Aulas presenciais- Setembro Ensino Secundário 3
Camila torgal Estudo, apontamentos e aulas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
R Mestrado: matrículas e aulas vs COVID-19 Ensino Superior 1
S Candidatura/Início aulas Concurso Nacional e Locais - Público 2
B Portátil nas aulas Tecnologias 3
LoneWolf Passei o Ensino Secundário mas preciso de assitir a aulas para melhorar um exame mas as inscrições já foram Ensino Secundário 4
A Dar aulas de Biologia em Inglês Educação 2
cersux Quando começam as aulas na universidade? Ensino Superior 21
G Exame de inglês e deixar de às aulas no 11º ano Ensino Secundário 1