- Matrícula
- 31 Março 2018
- Curso
- Ciências da Nutrição
- Instituição
- FCNAUP
Boa Tarde ! Sei que ainda é um pouco cedo para já pensar num exame nacional que vai ser realizado em 1 ano mas queria saber alguns dos vosso métodos e a forma como vocês (pessoas que repetiram o exame de Biologia e Geologia no 12º ano e seguintes) se organizaram ao longo do ano de modo a conseguir efetivamente melhorarem a vossa nota da disciplina e da prova de ingresso à universidade. Se me pudessem ajudar a organizar melhor o meu estudo agradecia.
Já agora alguém sabe se na 2ª fase de candidatura a medicina costumam ainda haver vagas? Se não, acham que eu devia refazer um exame que consegui melhor nota só na 2ª fase (sendo que depois tenho de fazer 4 exames nacionais num mesmo ano letivo) ? Obrigada desde já pela atenção.
Já agora alguém sabe se na 2ª fase de candidatura a medicina costumam ainda haver vagas? Se não, acham que eu devia refazer um exame que consegui melhor nota só na 2ª fase (sendo que depois tenho de fazer 4 exames nacionais num mesmo ano letivo) ? Obrigada desde já pela atenção.