Dicas para os exames nacionais - MAIORES DE 23 ANOS

Olá. Podes dizer me como correu todo o processo. Candidatei me a fisiologia clinica, quero cardiopneumologia, tive 9.3 porque não tive imenso tempo para estudar, fui à entrevista e pareceu me que não me queriam no curso , sendo que os outros 2 que lá estavam 1 teve nota igual e outra inferior (8.3) sei disso porque lá estava a directora do curso e a folha so apresentava os nosso nomes. Existem 14 Vagas na IPP na escola de saúde. Acho que não vou conseguir mas diga me como foi o seu percurso. Obrigada
Manda me mensagem privada.

Quem precisar de ajuda para provas de M23 de Biologia na UA, mande-me mensagem <3

Já eu enveredei pela prestação de provas dos maiores de 23 na ESEP e na IPVC, consegui bons resultados em ambas, se precisarem de alguma coisa(resumos, curiosidades,...) apitem.
Boa noite,
Estou interessada em tentar entrar pelo concurso maiores de 23 no IPVC, podes contar um pouco mais sobre a tua experiência, se achaste o exame difícil, como te preparaste, ect...
Obrigada

Já eu enveredei pela prestação de provas dos maiores de 23 na ESEP e na IPVC, consegui bons resultados em ambas, se precisarem de alguma coisa(resumos, curiosidades,...) apitem.
Ola! Peço desculpa incomodar, mas seria possível enviares me email para brunateixeira024@gmail.com. Quero tentar entrar no esep atraves do concurso para maiores de 23 este ano, e tenho algumas duvidas.
Post automatically merged:

Bom dia, precisava de uma ajuda, vou começar estudar para maiores de 23 na ESEP, para este ano já não será possível mas sim para o ano, será que me podia ajudar? Anaritacoutinho_90@hotmail.com
Muito obrigado
Ola! Eu pretendo candidatar-me este ano também, mas como foi uma decisão recente tenho algumas duvidas, seria possível ajudar-me? O meu email é brunateixeira024@gmail.com. Obrigada!

Última edição:
Olá Patricia, desculpa estar a incomodar, sou um jovem de 50 anos, interessado em voltar a pegar nos livros e fazer a universidade, sei que para a minha área, produção e manutenção, pelo que me disseram preciso de matemática e portugês, tens alguma coisa que me possa ajudar a começar por algum lado,o meu nome é Vitor e o meu email é o : vitcerq@gmail.com, grato de coração.

• Like
Reactions: soraiarftorres
Olá,
Eu gostaria de entrar por esse caminho.. será que há possibilidade de falar mais sobre isso? E dar o material?
Obrigada