- Matrícula
- 3 Outubro 2019
- Mensagens
- 32
Boa tarde!
Recentemente recebi uma notificação de documentos em falta, e quando tentei entregá-los na plataforma deu erro (consegui carregá-los, só não consigo entregar). Após dois e-mails sem obter resposta, e tendo passado 8 dias desde que recebi a notificação, hoje recebi uma chamada com uma possível solução que também não resultou. Sendo assim, caso isto não seja resolvido antes do prazo de 10 dias acabar, podem-me negar a bolsa? Mesmo não sendo problema meu e eu ter tentado estabelecer contacto para o resolver?
Obrigada.
Recentemente recebi uma notificação de documentos em falta, e quando tentei entregá-los na plataforma deu erro (consegui carregá-los, só não consigo entregar). Após dois e-mails sem obter resposta, e tendo passado 8 dias desde que recebi a notificação, hoje recebi uma chamada com uma possível solução que também não resultou. Sendo assim, caso isto não seja resolvido antes do prazo de 10 dias acabar, podem-me negar a bolsa? Mesmo não sendo problema meu e eu ter tentado estabelecer contacto para o resolver?
Obrigada.