📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e algumas já abriram as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
📝 O que estudar para os Exames Nacionais? As Aprendizagens Essenciais e as Informações-Prova são documentos que funcionam como matrizes dos exames nacionais, indicando os conteúdos a abordar e a estrutura de cada prova. Conhece melhor estes documentos.
Bom dia, entretanto percebi que o projeto professor deste manual não e igual aos outros manuais, ou seja, não tem os testes. Tem apenas o primeiro. Por isso já não estou interessada. O que eu queria eram os testes de todas as unidades. Obrigada.
Bom dia, entretanto percebi que o projeto professor deste manual não e igual aos outros manuais, ou seja, não tem os testes. Tem apenas o primeiro. Por isso já não estou interessada. O que eu queria eram os testes de todas as unidades. Obrigada.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.