DILEMA MESTRADO! Ajuda por favor

Erimati

Membro Caloiro
Matrícula
11 Fevereiro 2021
Olá, acabo neste próximo semestre uma licenciatura em Turismo e em Gestão Turística, e neste momento ando à procura de um mestrado que me abra portas ao mundo do trabalho, pois tenho já quase 36 anos

Estou a realizar a licenciatura no ISCE, um Instituto não muito conhecido aqui no grupo, e talvez infelizmente no mercado do trabalho (só me apercebi disso quando entrei neste grupo) por isso agora para realizar o Mestrado queria uma universidade que fosse boa e procurada no mercado.

Vi o Mestrado em Gestão de RH da ISEG, e o de Gestão na Nova, mas ser tudo em inglês assusta-me.

Alguma sugestão que seja procurada no mercado e que me traga mais oportunidades?
Muito obrigada a todos

Última edição:
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Dilema com caminhos e sonhos. Ensino Superior - Geral 2
Renata555 Dilema Ensino Superior - Geral 3
M Dilema que não consigo resolver Ensino Secundário 10
H Dilema na escolha do curso do secundário Ensino Secundário 7
Just Easy Dilema Ensino Secundário 18
marina c Enfermagem dilema de última hora ERiSa ( IPLUSO) ou Sao Francisco das Mesericórdias?? Saúde 1
I Estou num enorme dilema! Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M Português o dilema! Ensino Secundário 21
sam_mukka Ajudem me com Este Dilema! Devo fazer 3 exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
A Medicina - dilema do "provavelmente não consigo entrar" Ensino Secundário 67
Bárbara _C0rreia Mestrado, 1ª a 2ª fases Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
T Mestrado em gestão Ciências Económicas e Empresariais 1
ruiaparicio1998 Candidatura Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
F Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
Ana Rita Nicolau FEP Mestrado em Economia FEP Universidade do Porto 0
L Licenciatura de Biologia Aplicada e mestrado em Bioengenharia ou Genética Ciências 0
M Mestrado 2021/2022 Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
L Licenciatura em Bioquímica/Mestrado em Ensino Educação 0
Zepd13 Dúvidas conclusão de mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
Jfsmatos Mestrado em Gestão de Empresas | Dúvidas Ciências Económicas e Empresariais 0
marianagf Mestrado em Biotecnologia UA / UMinho Tecnologias 0
G Fazer o mestrado lá fora? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 18
A Católica Mestrado noutra "área" Universidade Católica Portuguesa 2
L Licenciatura ou mestrado no estrangeiro? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 7
Rita fialho2621 Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
J Licenciatura em Física e mestrado em Engenharia Física Ciências 1
B Candidatura num mestrado em Aveiro Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
ellenmazevedo Mestrado Gestão / Management Ciências Económicas e Empresariais 3
LuisaWalrus Licenciatura em História da arte/Mestrado em ensino 3⁰ ciclo/secundário Educação 1
Y Mestrado no iscal ou no iseg? Ciências Económicas e Empresariais 3
Jaques Rico ISCTE Mestrado em Gestão de Recursos Humanos ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Saragouveia1 Bolsa em mestrado Bolsas e Residências 1
A Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
BROliveira Mestrado em Ensino de Biologia e Geologia no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário Educação 1
J Mestrado em Data Science and Advanced Analytics com especialização em Business Analytics Tecnologias 0
L UMinho Mestrado de Contabilidade Universidade do Minho 0
L Licenciatura em Educação Básica para Mestrado em Educação Fisica. Educação 4
F Mestrado em design gráfico e projetos editoriais porto/ Mestrado em design gráfico na esad c.r. Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Pedro Melk Faz sentido candidatar-me à primeira fase de matrículas para mestrado, tendo em conta que ainda não acabei o curso? Concurso Nacional e Locais - Público 1
E Mestrado de Gestão de Recursos Humanos: ISCTE ou ISEG Ciências Económicas e Empresariais 0
M Mestrado | Gestão de Marketing - IPAM Ciências Sociais e Serviços 0
I Mestrado na área de hotelaria e marketing Ciências Sociais e Serviços 1
Dianaatigre Mestrado com licenciatura por terminar Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 3
E ISCSP Mestrado em Relações Internacionais ISCSP Universidade de Lisboa 0
P Mestrado em Informática e Gestão - ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
J Documentos requeridos para Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 4
C Ciências biomédicas laboratoriais vs biologia vs mestrado em análises clínicas Ciências 0
P Lista de Universidades - Mestrado em ensino Educação 1
A Escolha de Mestrado - Cultura/Literatura/Filosofia (FLUL,FCSH,FCH...) Humanidades, Secretariado e Tradução 12
copodeagua NOVASBE Candidatura a Mestrado na Nova SBE Universidade Nova de Lisboa 0