Diploma do ensino secundário

BeatrizL123

Membro
Matrícula
30 Novembro 2020
Olá.
Tenho algumas dúvidas sobre o diploma do ensino secundário. Primeiro, as médias são arredondadas no diploma? Segundo, quando posso o pedir? Posso pedir depois das notas dos exames saírem?

Fhsj

Membro
Matrícula
4 Agosto 2019
Sim, a média no diploma é arredondada às unidades. Normalmente a escola define um dia e entrega a todos os alunos.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
L Diploma de ensino secundário Ensino Secundário 1
A Melhoria de nota interna após ter diploma com os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
M Duvida Diploma Ensino Superior - Geral 5
M Duvida Diploma Ensino Superior - Geral 0
B O diploma tem prazo de validade? Ensino Secundário 2
Samukas Pedido do Diploma de conclusão Ensino Secundário 14
Pâmella Picanço Prova de reconhecimento de nível de diploma brasileiro de odontologia Saúde 0
M Alteração da classificação final para efeitos de diploma Ensino Secundário 1
Bmatias Universidade - reconhecimento de diploma Ensino Superior - Geral 2
A Melhoria da média para efeitos de Diploma Ensino Secundário 6
ClaudiaSMartins2 Equivalência Diploma Enfermagem Saúde 2
1 O Diploma de 12º ano é necessário? Geral 10
G Equivalências 12º Ano - High School Diploma Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Diploma e certificado de nivel secundário de educação Concurso Nacional e Locais - Público 2
ana_margaridac Diploma de 12.º Concurso Nacional e Locais - Público 3
D Equivalências e diploma Ensino Superior - Geral 1
Mesquita Diploma Exame Inglês 9°Ano Ensino Básico 2
S Diploma Secundário Ensino Secundário 1
C Nota do Diploma do Secundário Ensino Secundário 7
V Certificado de Registo/Suplemento ao Diploma/Carta de Curso/Diploma Ensino Superior - Geral 0
S Auxílio sobre o exame nacional, calendário e equiparação de diploma secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
R Suplemento ao Diploma Ensino Superior - Geral 0
S Diploma vs Carta de Curso Ensino Superior - Geral 1
S Obtenção do diploma de habilitações Ensino Secundário 1
A Titulares de Diploma de Especialização Tecnológica Concursos e Regimes Especiais 110
D Como é que posso me candidatar ao ensino superior? Exames Nacionais 2021 1
G Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Manual Biologia - Módulos A1 a A5 e B1 a B3 - Ensino Profissional Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Que exames vão usar para acesso ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 0
H Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
H Media para ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Candidatura ao ensino superior e 2° fase dos exames Concurso Nacional e Locais - Público 3
P Cálculo da Média de Acesso ao Ensino Superior com Prova de Ingresso de Disciplina que Não Fiz Concurso Nacional e Locais - Público 3
Q Data das candidaturas ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
N Cálculo da média para efeitos de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
Larissa M Terminar ensino obrigatório + concluir ensino secundário Ensino Secundário 1
K Preciso de ajuda para completar o ensino obrigatório (tenho agora 21 anos) Ensino Secundário 5
sandravieira11 Ensino Superior à distância Concurso Nacional e Locais - Público 4
Z Ingresso no Ensino Superior através do curso EFA Concurso Nacional e Locais - Público 1
Mara Rita Candidatura à 2fase do acesso ao ensino superior Ensino Superior - Geral 2
Rafaela113356688000 Dúvida acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Quem esta matriculado no ensino superior pode inscrever para exames nacionais para ter melhoria? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Exames 1ª Fase e 2ª Fase. Qual a nota que prevalece para acesso ao ensino superior? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
12345teste Candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 7
luisscarvalho Acesso ao Ensino Superior Media Ensino Superior - Geral 1
T Ensino recorrente Ensino Secundário 1
R Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
L Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
Eva Capão Admissão como aluno externo - ensino recorrente Concursos Institucionais – Privado 1