Olá, Rita!
Sou aluno do 3º ano de Gestão Turística na ESHTE, por isso acho que te consigo responder. Sim, a minha intenção é exatamente a mesma que a tua: entrei em GT, mas também quero tirar um mestrado em GH. só com uma licenciatura em GT não consegues um grande cargo em hotelaria, visto que temos muito poucas cadeiras em que abordamos essa área em detalhe, no entanto uma das saídas profissionais que a ESHTE indica para GT é a direção de departamentos comerciais em empreendimentos hoteleiros.
É também importante referir que o curso de GT divide-se em 2 ramos a partir do 2º ano: Gestão de Empresas Turísticas (GET) ou Gestão de Produtos Turísticos (GPT) - e terás que escolher um destes ramos para prosseguir o curso. GET é a melhor opção para o teu caso, visto que tem cadeiras de gestão de Recursos Humanos, Marketing, entre outras que são importantes para a área da hotelaria (aliás, este ramo do curso de GT possui muitas cadeiras em comum com DGH). No entanto, ao nível da matemática, as cadeiras com matemática são exatamente as mesmas que DGH, mas não te preocupes, porque não é assim tão difícil (grande parte das pessoas acha acessível - incluindo eu, que também tentei fugir um bocado à matemática, mas até agora nunca demos nada de muito complicado). Já o outro ramo, GPT, tem cadeiras mais relacionadas com turismo e geografia, e muito poucas com matemática, mas tendo em conta que queres seguir hotelaria acho que não será o mais indicado para ti. (Para mais info sobre o curso, os ramos, o plano de estudos, etc, aconselho que visites:
ESHTE - Gestão Turística)
Se tiveres mais alguma dúvida, está à vontade!
Espero ver-te pela ESHTE daqui a umas semaninhas! E não faltes às praxes, de certeza que vais gostar, vais-te divertir e arranjar várias amizades, já para não referir que vais conhecer alunos mais velhos que te podem passar apontamentos e resumos muito úteis para o teu estudo.