UAL Direito 2020/2021

   
Olá! Será que alguém me pode ajudar? Eu fiz a minha candidatura para direito, na Autónoma de Lisboa. Hoje é o dia que supostamente sei se fui aceite ou não.
Sou notificada por e-mail, mesmo que não seja aceite? Obrigado!!
 
Olá! Será que alguém me pode ajudar? Eu fiz a minha candidatura para direito, na Autónoma de Lisboa. Hoje é o dia que supostamente sei se fui aceite ou não.
Sou notificada por e-mail, mesmo que não seja aceite? Obrigado!!
Eu estou na mesma situação que tu. Não faço ideia quando é que vamos saber se entrámos ou não. Eu ainda não recebi nenhum email, por isso continuo à espera.
Post automatically merged:

Quando sai o resultado?
Ainda não sei, não consegui ver essa informação no site.
 
Primeiro ano em Direito na UAL 🙋🏼‍♀️, já sabem quando começam as aulas? Quero conhecer o pessoal todo, acho que não tenho amigos nenhuns la.
Post automatically merged:

Olá! Será que alguém me pode ajudar? Eu fiz a minha candidatura para direito, na Autónoma de Lisboa. Hoje é o dia que supostamente sei se fui aceite ou não.
Sou notificada por e-mail, mesmo que não seja aceite? Obrigado!!
Se fizeste a candidatura online, deves receber uma chamada (ja deves ter recebido) e deves ir a Uni entregar a ficha ENES original e uma copia do cartao de cidadao e aí sim é que a tua entrada fica garantida. Foi o que eu fiz
 
Eu acabei de fazer a minha candidatura em Direito na autónoma!
Olá! Gostaria de te perguntar (se entraste) se me poderias por favor dizer qual foi ou quanto é normalmente a média do último colocado em direito aí na UAL. Obrigado pela atenção! E tudo de bom!
Post automatically merged:

Já não foi preciso! Acabei de receber o email a confirmar que entrei!!!
Olá! Caso tenhas conhecimento podes por favor dizer qual foi/ quanto custama ser a média do último colocado em direito aí na UAL? Obrigado pela atenção! Tudo de bom!
 
  • Like
Reactions: raquel82
Olá! Gostaria de te perguntar (se entraste) se me poderias por favor dizer qual foi ou quanto é normalmente a média do último colocado em direito aí na UAL. Obrigado pela atenção! E tudo de bom!
Post automatically merged:


Olá! Caso tenhas conhecimento podes por favor dizer qual foi/ quanto custama ser a média do último colocado em direito aí na UAL? Obrigado pela atenção! Tudo de bom!
Olá! Antes de me candidatar tinha a mesma dúvida que tu e por isso enviei um email à universidade a perguntar, uma vez que essa informação não é disponibilizada. O que acontece é que não existe uma média de entrada, as vagas vão sendo preenchidas à medida que os candidatos vão completando o processo de candidatura. Por exemplo, tenho colegas que conseguiram entrar com médias inferior a 12. No ano passado havia ainda uma espécie de bolsa que te era atribuída consoante a tua média de entrada. Se a tua média fosse superior a 12, tinhas 50% de desconto nas propinas e se fosse superior a 15, o desconto era de 75% (não me recordo bem, mas penso que era algo deste género). Não sei se é uma coisa que a UAL faça todos os anos, mas pode ser que também tenhas essa sorte. Espero ter ajudado!
 
  • Like
Reactions: Diogo Regente
Olá! Antes de me candidatar tinha a mesma dúvida que tu e por isso enviei um email à universidade a perguntar, uma vez que essa informação não é disponibilizada. O que acontece é que não existe uma média de entrada, as vagas vão sendo preenchidas à medida que os candidatos vão completando o processo de candidatura. Por exemplo, tenho colegas que conseguiram entrar com médias inferior a 12. No ano passado havia ainda uma espécie de bolsa que te era atribuída consoante a tua média de entrada. Se a tua média fosse superior a 12, tinhas 50% de desconto nas propinas e se fosse superior a 15, o desconto era de 75% (não me recordo bem, mas penso que era algo deste género). Não sei se é uma coisa que a UAL faça todos os anos, mas pode ser que também tenhas essa sorte. Espero ter ajudado!
Olá! Ajudas-te imenso! Fiquei a saber o que queria! Se com a minha média atual podia ou não entrar, e percebi que sim!
E isso que os candidatos entram a medida que as vagas são preenchidas e os descontos, acontece todos os anos? Obrigado pela atenção e desculpa o incômodo!
 
  • Like
Reactions: raquel82