Olá! Antes de me candidatar tinha a mesma dúvida que tu e por isso enviei um email à universidade a perguntar, uma vez que essa informação não é disponibilizada. O que acontece é que não existe uma média de entrada, as vagas vão sendo preenchidas à medida que os candidatos vão completando o processo de candidatura. Por exemplo, tenho colegas que conseguiram entrar com médias inferior a 12. No ano passado havia ainda uma espécie de bolsa que te era atribuída consoante a tua média de entrada. Se a tua média fosse superior a 12, tinhas 50% de desconto nas propinas e se fosse superior a 15, o desconto era de 75% (não me recordo bem, mas penso que era algo deste género). Não sei se é uma coisa que a UAL faça todos os anos, mas pode ser que também tenhas essa sorte. Espero ter ajudado!