UAL Direito 2021/2022 - Universidade Autónoma de Lisboa

Alexx

Membro Caloiro
Matrícula
29 Março 2021
Curso
Direito
Instituição
UAL
Boa tarde estou a pensar em inscrever me em direito na ual e queria saber se é uma boa universidade.
Hey sobre a universidade em si sei que é a segunda melhor do país em direito, em universidades privadas claro, sobre como é isso já não sei, não conheço ninguém que ande lá agora, sobre aqueles que já andaram isso dizem bué bem

Alexx

Membro Caloiro
Matrícula
29 Março 2021
Curso
Direito
Instituição
UAL
Quando fizeste a inscrição online ficou te lá a dizer pré requesito em falta assim
Já não me lembro mas sei que quando receberes um mail a dizer que foste colocado (não sei quando se recebe) tens de ir há secretária na universidade e fazes lá a matrícula
Post automatically merged:

Quando fizeste a inscrição online ficou te lá a dizer pré requesito em falta assim
Tens de fazer o pagamento da inscrição, dps vais lá e pagas mais uns 700 euros ou 800

Matrícula
23 Junho 2021
Já não me lembro mas sei que quando receberes um mail a dizer que foste colocado (não sei quando se recebe) tens de ir há secretária na universidade e fazes lá a matrícula
Post automatically merged:

Tens de fazer o pagamento da inscrição, dps vais lá e pagas mais uns 700 euros ou 800
Ya obrigado amanhã vou telefonar para lá para esclarecer aquela dúvida

Pedro_Alves

Membro Caloiro
Matrícula
7 Outubro 2021
Boas! Também estou inscrito em Direito na UAL e faço parte da turma da manhã. Para quem ainda não sabe, os horários já estão disponíveis na secvirtual!