UAL Direito 2021/2022 - Universidade Autónoma de Lisboa

Boa tarde estou a pensar em inscrever me em direito na ual e queria saber se é uma boa universidade.
Hey sobre a universidade em si sei que é a segunda melhor do país em direito, em universidades privadas claro, sobre como é isso já não sei, não conheço ninguém que ande lá agora, sobre aqueles que já andaram isso dizem bué bem

Quando fizeste a inscrição online ficou te lá a dizer pré requesito em falta assim
Já não me lembro mas sei que quando receberes um mail a dizer que foste colocado (não sei quando se recebe) tens de ir há secretária na universidade e fazes lá a matrícula
Post automatically merged:

Quando fizeste a inscrição online ficou te lá a dizer pré requesito em falta assim
Tens de fazer o pagamento da inscrição, dps vais lá e pagas mais uns 700 euros ou 800

Já não me lembro mas sei que quando receberes um mail a dizer que foste colocado (não sei quando se recebe) tens de ir há secretária na universidade e fazes lá a matrícula
Post automatically merged:

Tens de fazer o pagamento da inscrição, dps vais lá e pagas mais uns 700 euros ou 800
Ya obrigado amanhã vou telefonar para lá para esclarecer aquela dúvida

Boas! Também estou inscrito em Direito na UAL e faço parte da turma da manhã. Para quem ainda não sabe, os horários já estão disponíveis na secvirtual!