FDUNL Direito - FDUNL

   
eu, no geral, não conheço quase ninguém a querer Direito... só conheço 2 que frequentam (Coimbra e Clássica) e conheço mais uma pessoa que quer ir
 
Eu fui mais estável, fiz o curso de socioeconómicas até ao fim, mas depois percebi que não era aquilo que queria para a minha vida.
 
Foi exatamente por isso que eu escolhi a Nova. Menos gente estimula sempre o espírito de grupo. É mais fácil uma pessoa integrar-se junto de 100 pessoas do que junto de 500...

Além do mais, falei com alguma gente da clássica que me confirmou mesmo isso e que em algumas coisas a clássica está já um bocado desatualizada e atrasada.
 
Pois, eu nunca iria para a Clássica, porque para isso vinha para Coimbra, bem mais perto. São muito parecidas: antigas, conceituadas, mas antiquadas. A Nova é nova e eu espero que goste
 
ah, pois eu sou lisboeta e por isso é que tenho esta mania de ficar muito supreendido com forasteiros!

Vais ver que vais gostar de Lisboa, para viver é ótimo, e a faculdade está bem localizada.