Direito numa privada

Eu se pudesse voltar atrás seria o que teria feito, e mesmo agora estou a ponderar fazê-lo, penso a que lusiada não está a ser uma surpresa muito agradável para nenhum aluno de direito.
Acho que sim, não adianta ficar numa faculdade onde não se é feliz.
A Europeia não necessita de exames obrigatórios no final da cadeira? Não sei se é informação que sabes mas não encontrei no site deles.

Acho que sim, não adianta ficar numa faculdade onde não se é feliz.
A Europeia não necessita de exames obrigatórios no final da cadeira? Não sei se é informação que sabes mas não encontrei no site deles.
Tenho quase a certeza que não, mas se te fores inscrever na Europeia, aconselho-te a fazê-lo até os dia 12 deste mês.

Boa noite, tenho 17 anos e frequento atualmente o 12° ano de Humanidades em Lisboa.
No ano que vem pretendo entrar em Direito na Universidade Clássica de Lisboa. Em princípio devo entrar, porém gostava de ter uma ideia das melhores faculdades de Direito privadas em Lisboa sem ser a Católica.

Já agora, se entrasse numa privada todas teriam correspondência de ECTS com a pública para mudar de faculdade no segundo ano?

Obrigada
boa noite, provavelmente já terminou seu curso há muito tempo. Nesse momento estou com a mesma dúvida que tinha na sua altura, poderia ajudar-me? Estive 1 ano na católica de Lisboa, mas não me adaptei, estou pensando em mudar para outra privada tem alguma recomendação-? Lusófona? Lusíada? OBRIGADA