Olá! Estou a concluir a minha candidatura ao Ensino Superior e gostava que me pudessem dar alguns conselhos... Inicialmente queria ir para Ciência Política e Relações Internacionais na FCSH, visto ser a área em que tenho mais interesse académico e onde me vejo envolvido no futuro, no entanto, estou neste momento convencido que Direito é a licenciatura que me vai dar mais traquejo e conhecimento em múltiplas áreas, além de me dar uma bagagem que não teria noutros cursos. Ainda assim, não estou 100% seguro da minha escolha, até porque em Direito ainda tenho algumas dúvidas sobre a escolha da faculdade. Estou a pensar ir para a FDUL, visto ser a faculdade mais prestigiada e "completa", mas tenho receio que não me adapte dada a exigência da faculdade visto que não pretendo fazer algo diretamente ligado ao Direito na minha vida profissional (apesar de ainda não ter uma ideia fixa). A NOVA é uma alternativa, até porque o curso parece-me ser mais adequado a quem quer usar o Direito para fazer outras coisas, mas queria perceber se isto são só ideias mal concebidas... Ajudem-me