UAL Direito

   

ritabatista

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2022
Mensagens
8
Hello :)
Já candidatei-me à licenciatura em Direito na Universidade Autónoma de Lisboa.
Alguém aqui que também se candidatou?
 
Hello :)
Já candidatei-me à licenciatura em Direito na Universidade Autónoma de Lisboa.
Alguém aqui que também se candidatou?
Olá também estou no curso de direito no primeiro ano :)
Post automatically merged:

Fiz o pedido para te seguir sou a @deboraasofiaa
Post automatically merged:


Olá sabes quando costumam sair os horários ?
Na ultima semana de setembro