Disciplina por fazer

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Alice Simões

Membro Caloiro
Matrícula
22 Abril 2019
Bom dia, devido ao encerramento das escolas fiquei com uma dúvida em relação ao preenchimento da folha de exames, devido a uma disciplina de 11•ano, eu tenho MACS em atraso fui aos dois exames o ano passado (1a e 2a fase) e não consegui obter nota para ficar com a disciplina feita. Este ano estou no 12•ano e queria fazer exame á disciplina de literatura portuguesa para ficar com essa nota desse exame, a MACS. É possível? Se sim, como é que preencho o boletim nessa disciplina.
Obrigada

Eagle

Membro
Matrícula
17 Março 2020
Olá, sou novo no mundo do fórum e não sei muito bem como mexer nisto,mas gostaria muito que esclareçessem a minha dúvida.Portanto, como eu já referi tenho uma dúvida que ninguem ainda me soube explicar muito bem( ainda não tive a oportunidade de partilhar a mesma com os funcionários da escola, visto que esta fechou por conta da pandemia que nos afetou,especialmente na minha região).Eu estou atualmente no 12°ano, e ano passado não consegui concluir F.Q( tirei 9 no 10°ano,10 no 11°ano e 7 no exame), e queria saber se tenho que me inscrever como aluno interno ou externo para a nova realização do exame que me permita termina a disciplina.Ah, e tenho que usar o mesmo código do exame de F.Q do ano passado certo?

Última edição:

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018