- Matrícula
- 31 Março 2015
Olá! Tenho 16 anos e frequento o 11º ano do Curso de Ciências e Tecnologias com Biologia e Geologia e Física e Química A. Estou a pensar seguir Ciências Farmacêuticas na FFUL no final do secundário. No próximo ano terei que escolher 2 disciplinas específicas das seguintes: Biologia, Geologia, Física, Química, Inglês e Psicologia. Eu gostava de saber a vossa opinião em relação a que disciplinas deveria escolher! Quero optar por duas disciplinas que me possam ajudar na faculdade, mesmo que sejam apenas pequenas bases. Ao mesmo tempo quero também escolher disciplinas que não prejudiquem a minha média do 12º ano. Estou com média de 17,7 do 10º ano. Ainda não concluí o 11º, mas a média será mais ou menos a mesma coisa. Tenho bastante facilidade em Inglês (tive 20 no ano passado), e gosto muito de Química, mas não sei se será a melhor opção tendo em conta o que quero seguir na faculdade, porque Biologia também é importante. Por outro lado, Biologia e Química seria uma sobrecarga evidentemente maior, já que tenho que ter em conta que na minha escola o horário não é muito flexível. O que é que acham?
Obrigada!
Obrigada!