Por favor, alguém me ajude a escolher a disciplina opcional que vou seguir para o ano, é urgente e não sei mais o que fazer!
Eu estou na dúvida entre biologia e química ou biologia e inglês, pois embora digam que a química de 12 ano é super chata, além de dar para subir a minha média, também é quase certinho que fico numa turma com bons alunos, horários e professores. Agora quanto a Biologia e Inglês... eu adoroo inglês, e dar para subir a média também, o problema é que eu já vou ter inglês no instituto, então será que devo ter na escola também? E além disso, se escolher biologia e inglês, não tenho garantia que me calhe uma boa turma, visto que ninguém da minha turma com médias altas escolheu essa disciplina. (E não quero passar o ano a fazer trabalhos de grupo sozinha)
Que faço? A escolha já me ligou 2 vezes para eu fazer a matrícula, mas eu não me consigo mesmo decidir.
Eu queria seguir engenharia e gestão industrial ou talvez linguas e relações internacionais, mas não vou escolher física porque dizem que é puxado e pode descer-me a média (que precisa de ser alta), e também não quero ficar numa turma onde não conheço ninguém. Que faço?
P.S. Tive 19 a Física e química a, 19 a Biologia e Geologia e 20 a inglês