Disciplinas Optativas ESAD Porto

Rafael Ferreira 75

Membro Caloiro
Matrícula
9 Julho 2017
Bom dia!

Estou agora a acabar o 12º ano e pretendo candidatar-me à ESAD no Porto. A licenciatura que pretendo é Artes Digitais e Multimédia. Estive a ver e a licenciatura tem algumas disciplinas que não me "cativam" assim tanto. E depois vi as disciplinas optativas e essas interessam-me imenso. Como funcionam as optativas e se é possivel ter optativas no lugar de disciplinas principais.

Aguardo respostas e agradeço desde já a atenção.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
M Provas de equivalência a disciplinas do secundário Ensino Secundário 2
miguelsims123 Algum programa de disciplinas do secundário (Científico-Tecnológico) mudou desde 2016/2017? Ensino Secundário 0
D Mudar de disciplinas do 12º ano Ensino Secundário 2
M Disciplinas opcionais 12º ano (curso de ciências e tecnologias) Ensino Secundário 4
M Disciplinas opcionais 12° Ensino Secundário 0
instxr Notas internas e disciplinas externas Ensino Secundário 0
J Disciplinas anuais- nota final Ensino Secundário 5
O Disciplinas para subir as notas no 12º ano Ensino Secundário 5
M Disciplinas 12 ano para seguir medicina veterinária Recursos Naturais 3
A Pedido de ajuda para escolher as disciplinas para o 12º ano Ensino Secundário 4
Ugheu Este ano dá para anular disciplinas? Ensino Secundário 1
A aulas presenciais - 11º ano - disciplinas de exame - Ensino Secundário 3
M Repetir Exames de Disciplinas Bienais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Rute Oliveira Posso me inscrever no mestrado com disciplinas em atraso? Ensino Superior 1
Margot Aluno de Faculdade sem estar inscrito em disciplinas Ensino Superior 4
Ângela0104 Após terminar o estado de emergência, haverá aulas presenciais às disciplinas sem exame? Ensino Secundário 4
Medeiros03 Não fazer exame às disciplinas bienais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
G Disciplinas já feitas Ensino Secundário 3
astheneix. Covid19 - Disciplinas por fazer Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
José Pedro Carvalho Exames externos a disciplinas fora do meu plano curricular contam para média do secundário? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J É necessário concluir todas as disciplinas para fazer o estágio? Ensino Superior 1
J Disciplinas obrigatórias e anulamento de disciplinas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
Fátima Pereira Podemos comprar disciplinas na universidade? Ensino Superior 7
C FLUL Inscrição nas disciplinas FLUL- curso de Estudos Gerais Universidade de Lisboa 3
M Disciplinas opcionais ( faculdade) Ensino Superior 2
Rickyy 2 disciplinas por completar, é possível acabar com ensino recorrente à noite? Ensino Secundário 5
A UPorto Universidade do Porto: dúvida sobre "disciplinas extra curriculares" Universidade do Porto 2
G Quais as disciplinas de escolha mais "fáceis" no 12ºano para aumentar a média (Curso de Ciências e Tecnologias). Ensino Secundário 24
C Equivalência à frequência de disciplinas Ensino Secundário 1
S Inscrição em duas disciplinas trianuais Ensino Secundário 1
M Estou em ciencias socioeconomicas e não sei que disciplinas escolher no 12º ano Ensino Secundário 2
Aster Magnatus Estar no 12° ano e fazer disciplinas do 11°ano Ensino Secundário 6
K Disciplinas extracurriculares Ensino Secundário 2
S Número de disciplinas por semestre em Engenharia Tecnologias 3
A Disciplinas anuais de 12° de humanidades Ensino Secundário 1
floater3 Livros de exercícios em PDF para as disciplinas específicas de CT (10° ano)? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
D Disciplinas no 10 Ensino Secundário 4
NeiaJ Dúvidas sobre anulação e repetição de disciplinas do secundário Ensino Secundário 1
F Repetição do 10 sem algumas disciplinas Ensino Secundário 4
A Ida para a faculdade com disciplinas em atraso Concurso Nacional e Locais - Público 20
F Candidaturas com disciplinas não concluídas Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Disciplinas Bienais - Ciências Socioeconómicas Ensino Secundário 3
marina c Excerto do jornal público sobre os nossos queridos exames nacionais.As disciplinas que têm revelado maior insucesso são Física e Química e Biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
G Anulação de disciplinas já feitas. Ensino Secundário 1
J ISCTE Dúvidas sobre disciplinas ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Andreiasdsantos Disciplinas de Ciências da Comunicação na Católica Universidade Católica Portuguesa 0
R Testes e fichas 9ano várias disciplinas. Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
João Cilia Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Línguas e Humanidades? Ensino Secundário 41
A Mudança de Disciplinas bienais Ensino Secundário 1
L Mudança de Disciplinas bienais Ensino Secundário 0