ESSPPorto Discord para alunos candidatos à ESS-PORTO

Jigglypuff_21

Membro Veterano
Matrícula
3 Junho 2021
Curso
Fisiologia Clínica
Instituição
ESS-IPP
Olá pessoal! Como estão?
Criou-se um discord para aproximar os candidatos à ESS-PORTO, sejam eles vindos do secundário ou maiores de 23. Com a realidade pandemica que estamos a viver, às vezes parece que estamos perdidos, nesta fase de transição ensino secundario-ensino superior.
Aqui podes tirar as tuas dúvidas com antigos alunos sobre os cursos, e tirar as duvidas que necessitas para o exame nacional.

Se és candidato à ESS-PORTO, junta-te a nós! [Ainda em construção ]

Olá pessoal! Como estão?
Criou-se um discord para aproximar os candidatos à ESS-PORTO, sejam eles vindos do secundário ou maiores de 23. Com a realidade pandemica que estamos a viver, às vezes parece que estamos perdidos, nesta fase de transição ensino secundario-ensino superior.
Aqui podes tirar as tuas dúvidas com antigos alunos sobre os cursos, e tirar as duvidas que necessitas para o exame nacional.

Se és candidato à ESS-PORTO, junta-te a nós! [Ainda em construção ]

Se alguém fizer ou souber da existência de um da ISCAP agradecia o link.
Obrigado!

Boa tarde, gostava de saber se este server da discord ainda existe? Nunca utilizei então estou um bocadinho as aranhas a tentar perceber como funciona.
Obrigada a quem me puder ajudar

Boa tarde, gostava de saber se este server da discord ainda existe? Nunca utilizei então estou um bocadinho as aranhas a tentar perceber como funciona.
Obrigada a quem me puder ajudar
Já não funciona. O que precisas ? Posso deixar-te contacto em privado