Discussão - Colocações 1ª Fase - 2015/16

Edi Marques

Membro Veterano
Matrícula
14 Julho 2015
Curso
Línguas e Literaturas
Instituição
UÉvora
Boas tardes a todos,

Como muitos devem saber ou vão saber a divulgação das colocações foi antecipado em 24h, ou seja, as colocações saem oficialmente amanhã, sábado para domingo às 24h/00h. E até podem receber emails mais cedo dessa hora

Colocações 2015 site: Colocações 2015 - Concurso Nacional de Acesso

Decidi criar este tópico, em continuação com o tópico: "Caloiros 2015" mas aqui podemos organizar mo nos melhor e definitivamente, encontrarmos os novos colegas de curso

Estamos a chegar à reta final desta espera. Faltam perto de 28h!!

Boa sorte a todos e controlem o nervosismo e a ansiedade :)

Última edição:

AndréBarros

Membro
Matrícula
3 Março 2015
Boas tardes a todos,

Como muitos devem saber ou vão saber a divulgação das colocações foi antecipado em 24h, ou seja, as colocações saem oficialmente amanhã, sábado para domingo às 24h/00h. E até podem receber emails mais cedo dessa hora

Colocações 2015 site: (divulgado pela DGES, sábado para domingo às 24h/00h)

Decidi criar este tópico, em continuação com o tópico: "Caloiros 2015" mas aqui podemos organizar mo nos melhor e definitivamente, encontrarmos os novos colegas de curso

Estamos a chegar à reta final desta espera. Faltam perto de 28h!!

Boa sorte a todos e controlem o nervosismo e a ansiedade :)
Alguem para ciencias do desporto na utad?

• Like
Reactions: Edi Marques

DianaTeixeira97

Membro Caloiro
Matrícula
4 Setembro 2015
Boa noite,
Após as colocações e querendo concorrer à 2ª fase, temos de fazer a inscrição nas universidades que entrarmos na 1ª fase?

Edi Marques

Membro Veterano
Matrícula
14 Julho 2015
Curso
Línguas e Literaturas
Instituição
UÉvora
Boa noite,
Após as colocações e querendo concorrer à 2ª fase, temos de fazer a inscrição nas universidades que entrarmos na 1ª fase?
Olá,

O @a fish respondeu a essa pergunta no tópico: "matrícula", passo a citar:

"Se não te matriculares na Uni da 1.ª fase, perdes a vaga da 1.ª fase aconteça o que acontecer.
Se te matriculares na Uni da 1.ª fase, se fores colocada na 2.ª fase perdes automaticamente a vaga da 1.ª fase, mas se não entrares na 2.ª fase, continuas com a vaga da 1.ª fase garantida."

• Like
Reactions: a fish

DianaTeixeira97

Membro Caloiro
Matrícula
4 Setembro 2015
Olá,

O @a fish respondeu a essa pergunta no tópico: "matrícula", passo a citar:

"Se não te matriculares na Uni da 1.ª fase, perdes a vaga da 1.ª fase aconteça o que acontecer.
Se te matriculares na Uni da 1.ª fase, se fores colocada na 2.ª fase perdes automaticamente a vaga da 1.ª fase, mas se não entrares na 2.ª fase, continuas com a vaga da 1.ª fase garantida."
Obrigada pela ajuda :)

• Like
Reactions: Edi Marques

mimm

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2015
alguém sabe alguma coisa das previsões das médias para solicitadoria no ISCAL?

JoanaSequeira

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2015
Candidatei me a dois cursos na mesma faculdade, se entrar nos dois posso me matricular no que tinha como 2°opção ?

buuu

Membro
Matrícula
6 Março 2015
Candidatei me a dois cursos na mesma faculdade, se entrar nos dois posso me matricular no que tinha como 2°opção ?
Acho que não Joana por acaso tinha essa dúvida. Acho que ao entrares na 1ª opção todas as outras ficam anuladas. Mas isto é o que eu " suponho " apenas

• Like
Reactions: JoanaSequeira

Edi Marques

Membro Veterano
Matrícula
14 Julho 2015
Curso
Línguas e Literaturas
Instituição
UÉvora
Estamos na reta final

Faltam cerca de 9 horas para a divulgação oficial dos resultados (00h01). Relembro a partir das 20h podem começar a receber os emails com as colocações

Boa sorte a todos :)

• Like
Reactions: Inês Lourenço

JoanaSequeira

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2015
Candidatei-me a dois cursos na mesma faculdade, se entrar nos dois, posso me matricular no que tinha como 2°opção ?
Acho que não Joana por acaso tinha essa dúvida. Acho que ao entrares na 1ª opção todas as outras ficam anuladas. Mas isto é o que eu " suponho " apenas
Obrigada