Discussão - Colocações 1ª Fase - 2015/16

Edi Marques

Membro Veterano
Matrícula
14 Julho 2015
Curso
Línguas e Literaturas
Instituição
UÉvora
Sim e também acho que aparece nos documentos da tua conta pessoal, na "Recibo 1ºfase"

sei de pessoas q ja receberam o mail, começou ás 18h30m
Parece que pode ser a qualquer momento

Desculpa a pergunta mas: falta apenas uma hora?
Os resultados oficialmente saem às 00h01 num site próprio que a dges dá e na aplicação da app store e google store. Contudo, começam a ser enviados emails para cada um, horas antes, calculasse que perto das 20h iniciem

Boa sorte a todos :)

• Like
Reactions: SílviaMartins96

Edi Marques

Membro Veterano
Matrícula
14 Julho 2015
Curso
Línguas e Literaturas
Instituição
UÉvora
Troca-me isso por miúdos.
Também ainda não percebi muito bem. Mas pelo que dissem muitas pessoas que foram colocadas no ano passado, na tua conta pessoal no site da DGES, em documentos, e "Recibo 1ºfase" no final aparece a colocação

Stark

Membro
Matrícula
26 Agosto 2015
Curso
MIEEC
Instituição
FEUP
Também ainda não percebi muito bem. Mas pelo que dissem muitas pessoas que foram colocadas no ano passado, na tua conta pessoal no site da DGES, em documentos, e "Recibo 1ºfase" no final aparece a colocação
Confirmo. O ano passado antes de receber email e antes das 00.00 vi um recibo no site (com a conta iniciada).

• Like
Reactions: Edi Marques

casodafruta

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
31 Agosto 2015
Curso
Ciências da Linguagem [FUTURO]
Instituição
FLUL [FUTURO]
Obrigado pela informação... Mas parece um equívoco (pelo menos eu ainda não tenho nada).

• Like

nicolaubacalhau

Membro Dux
Matrícula
5 Julho 2015
Curso
Eng. Informática
Instituição
IST - ULisboa
Sim, eu recebi o email as 22h, mas às 20h e pouco tinha o recibo no site da DGES. Isto há 2 anos.

• Like

Edi Marques

Membro Veterano
Matrícula
14 Julho 2015
Curso
Línguas e Literaturas
Instituição
UÉvora
Obrigado pela informação... Mas parece um equívoco (pelo menos eu ainda não tenho nada).
Vai saindo até às 00h01, eu também ainda não recebi nada e maior parte de nós, também não. Mas resta esperar por agora, boa sorte :)

ag26

Membro Veterano
Matrícula
4 Julho 2015
Curso
Bioengenharia
Instituição
FEUP/ICBAS
Não é suposto aparecer outro documento além do recibo? (Quando saírem as colocações, claro)

Beatriz Ferreira

Membro Veterano
Matrícula
6 Março 2015
Curso
Sociologia
Instituição
ISCTE
Quando começarem a receber avisem pessoal!!! Dêem sinal de vida por amor de Deus ahaha :p

Beatriz Ferreira

Membro Veterano
Matrícula
6 Março 2015
Curso
Sociologia
Instituição
ISCTE
Isto é só para uma pessoa ter um colapso nervoso, vão perder metade dos caloiros assim, acaba tudo no hospital com uma crise de nervos :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy: