Discussão - Colocações 1ª Fase - 2015/16

Filipa Rosa

Membro
Matrícula
9 Março 2015
Curso
Imagem Médica e Radioterapia
Instituição
ESTeSL
Onde é isso ? é no separar estudantes instituições ? Tu consegues ver algo com a tua candidatura etc ?
Quando entras na tua conta da DGES tens vários separadores que dizem "Perfil", "Provas de Ingresso", etc... Estou a referir-me a essa página. Antes havia o separador "documentos" com o recibo da minha candidatura, agora já não encontro isso.

fiwipaana

Membro
Matrícula
13 Julho 2015
Entrei em gestão no ISEG com média de 15.8. Acima dessa opção tinha gestão e economia no ISCTE... Como podem ver as médias subiram imenso...

buuu

Membro
Matrícula
6 Março 2015
Quando entras na tua conta da DGES tens vários separadores que dizem "Perfil", "Provas de Ingresso", etc... Estou a referir-me a essa página. Antes havia o separador "documentos" com o recibo da minha candidatura, agora já não encontro isso.
é aqui ?

anaclb

Membro
Matrícula
31 Agosto 2015
Instituição
FCUP
Fiquei em Geologia na FCUP, como estava a prever, com média de 158,5. Pus essa em primeira opção mas eventualmente mudei de ideias e quero Física... portanto olá 2ª fase :expressionless:

TiagoBL

Membro Caloiro
Matrícula
15 Agosto 2015
Acabou de me aparecer uma coisa a dizer Ficha 1º Fase com o resultado, entrei para a único local onde não queria :'(

iRaptr

Membro
Matrícula
16 Julho 2015
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ISEP
ISEP em engenharia Informática!

Parabéns a todos! :blush:

Deez Nuts

Membro Caloiro
Matrícula
4 Setembro 2015
Já há gente a receber e-mails? ZOMG... e eu aqui a roer as poucas unhas que ainda me restam Q.Q

Raquel

Membro Veterano
Matrícula
23 Janeiro 2015
Curso
Mestrado em Ciências Biomédicas
Instituição
IHMT-UNL
Futura Caloira de Bioquímica na FCT-UNL :) Mais alguém?

• Like
Reactions: Ana Cavaleiro

Filipa Rosa

Membro
Matrícula
9 Março 2015
Curso
Imagem Médica e Radioterapia
Instituição
ESTeSL
okay já sei porque desapareceu o separador "documentos": atualizei a página, deu erro, tentei mais vezes e voltou a aparecer!! Deviam estar a atualizar pois já tenho o recibo da minha colocação!! Fiquei na minha primeira opção em Imagem Médica e Radioterapia na ESTSL :smile::smile:

• Like
Reactions: Ruben Vieira