Discussão - Exame de Português 2019 1ª fase

Tuqui

Membro
Matrícula
4 Maio 2019
Uma pergunta, na 7 da gramática confundi-me e achei que a modalidade era genérico e pus valor modal deontico. Será que me contam ao menos metade?

Tuqui

Membro
Matrícula
4 Maio 2019
Acho que não me correu mal, mas a português nunca se sabe, não era de caras mas também não era muito difícil, mas como stress fica mediano.
Mensagem fundida automaticamente:

Espero que conte qualquer coisa. Fui mesmo burra era fácil mas pronto...agora já está....

jose.m12

Membro Caloiro
Matrícula
10 Janeiro 2019
Preciso de ajuda! Eu deixei um pequeno apontamento a lápis ao lado de um paragrafo da composição com o numero de palavras que tinha. Sera que haverá algum problema? Esqueci me de apagar

majm22

Membro Veterano
Matrícula
25 Outubro 2015
Acham que a média do exame de Português vai subir bastante este ano?

tiagocbmacedo

Membro
Matrícula
20 Junho 2018
Curso
CT
Acham que a média do exame de Português vai subir bastante este ano?
Penso que sim. No ano passado foi de 11, este ano possivelmente será um aumento dentro de 0,5 valores. Cursos que exijam português como prova de ingresso certamente terão notas de candidatura mais altas.

Matrícula
2 Novembro 2018
Curso
Direito
Instituição
FDUC
Fora o poema de Pessoa Ortónimo, que na minha opinião era pouco difícil, o exame era até bastante acessível!

• Like
Reactions: Ryuki

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Bateau Ivre Playstation Partilha e Discussão Diversão e Jogos 0
Wraak Nintendo Switch Partilha e Discussão Diversão e Jogos 8
Ricardo Santos Rosa Colocações 2020/21 - Discussão Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 212
C Direito - discussão Arquivo 70
Angelzz Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão Saúde 1376
D Colocações 2017/2018 - Discussão Candidatos 2017/2018 960
cyrilico Simulador de Candidatura Uniarea - Discussão Geral Concurso Nacional e Locais - Público 209
D Medicina - Médias 2017/2018 - Colocações e discussão Saúde 1571
E Discussão - Colocações 1ª Fase - 2015/16 Concurso Nacional e Locais - Público 191
Stark Notícias e discussão de tecnologia Geral 52
daisybravo *Dúvida exame economia inglês* Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Rita2002 Exame biologia 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Rita2002 Exame Biogeo 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
C anular a media do secundario e fazer por exame Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
L Boletim de Inscrição para o exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D LIVRO DE PREPARAÇÃO PARA O EXAME DE MACS (Alguém tem???) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Marialuiza atribuição de senha para o exame nacional Concurso Nacional e Locais - Público 2
Marialuiza prova exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Wise Wizard Livro Exame Raiz Mat A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Wise Wizard Como fazer exame de Mat A e mat B no mesmo dia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
S Manuais de preparação para exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Resumos Exame nacional de História A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Ir a exame como externo, 1º e 2º fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
U IST Qual matemática é pedida como exame de acesso no IST? Universidade de Lisboa 1
Amélia Shan Devo fazer exame de Inglês e Filosofia, sendo que já vou fazer exame de FQ e BG? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
D Exame 2021 Ensino Secundário 7
I Livro de Preparação para o exame Matemática A Leya Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
raquelmagalhaes8 IPPorto Exame época recurso Instituto Politécnico do Porto 1
A Posso fazer exame a uma disciplina bienal (em que não estou matriculada) no 12º? Ensino Secundário 1
saramartins10 Exame Nacional 2021 - biologia/geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
M Melhoria da nota da disciplina através da nota de exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
L Exame de filosofia 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B Quando saberei a matéria a estudar para o exame de Geografia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
Rawyurs Exame Nacional Física - Química 2020/2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
I Quando serão conhecidas as informações relativas à possível melhoria de nota através de exame nacional? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Ir a exame como externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Melhoria da nota da disciplina através do exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
joaomiranda13 Explicações para preparação do exame de Português 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
acnc Preparação para o exame de Português 12 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
W Preparação para o Exame de Biologia e Geologia 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
S Geografia A - Manual e/ou Livro de preparação Exame Nacional Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
E Exame de filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
R Livro de Preparação para o exame de Matemática A - Raiz Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
Beatrizsgarcia Preparação para exame 12º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
U Dúvida relativa ao exame de matemática Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Exame Nacional como Externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
R Exame de História B e acesso ao ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
C exame de fisico quimica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
V Exame Geografia A e Historia como externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
mendesios Preparação para exame de FQ-A Ensino Secundário 0