🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Preciso de ajuda! Eu deixei um pequeno apontamento a lápis ao lado de um paragrafo da composição com o numero de palavras que tinha. Sera que haverá algum problema? Esqueci me de apagar
Preciso de ajuda! Eu deixei um pequeno apontamento a lápis ao lado de um paragrafo da composição com o numero de palavras que tinha. Sera que haverá algum problema? Esqueci me de apagar
Penso que sim. No ano passado foi de 11, este ano possivelmente será um aumento dentro de 0,5 valores. Cursos que exijam português como prova de ingresso certamente terão notas de candidatura mais altas.
Mas quê? Subir de 11,1 para um 12.1?
É q estou a pensar mudar de curso pelo concurso nacional este ano e uma das provas de ingresso que aceita é português...
Hoje ainda há exame às 14h de Latim (é o único exame às 14h da 1ª fase). No ano passado, em que aconteceu o mesmo, os critérios acabaram por sair mais tarde que os dos outros dias graças a isso.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.