Divulgação da representação de Portugal no concurso europeu Wave StepUp

Status
Não está aberto para novas mensagens.

Joana do Mar

Membro Caloiro
Matrícula
5 Fevereiro 2017
Boa noite,

O meu nome é Joana do Mar Machado e encontro-me atualmente em Inglaterra a exercer a profissão de Tecnica de Medicina Nuclear.

Recentemente conquistei o primeiro prémio do concurso nacional promovido pela Associação de Mulheres Contra a Violência (AMCV). Realizei um vídeo que visa combater a violência contra as mulheres, jovens e crianças e este mesmo vídeo garante-me a representação de Portugal no concurso europeu WAVE Step Up Campaign Youth Video Award. Até ao dia 16 de Fevereiro decorre a votação do público em que o vídeo com o maior número de visualizações será o vencedor. Para além desta votação o júri também irá avaliar o vídeo na cerimónia do concurso europeu, em Bruxelas, onde irei estar presente em representação de Portugal no dia 27 de Fevereiro. O meu vídeo está disponível no link
.
Gostaria que esta mensagem chegue a toda a população portuguesa, principalmente às vítimas de violência e a todos aqueles que as possam ajudar ("nós").
Agradeço desde já toda a vossa ajuda na divulgação desta mensagem.Vamos partilhar esta mensagem, juntos conseguiremos combater a violência contra as crianças, jovens e mulheres, juntos vamos colorir a sensibilidade e atitude da sociedade, juntos representamos Portugal!

Joana do Mar Machado

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
J Divulgação da representação de Portugal no concurso europeu Wave StepUp Arquivo 1
Leonardo Camargo Ferreira Sociologia - Divulgação de papers científicos Geral 0
João_Melo332 Previsão da antecipava da divulgação dos resultados Candidatos 2019/2020 10
Alexandra Aguiar Divulgação dos colocados no ensino superior privado Concursos Institucionais – Privado 3
João_Melo332 Divulgação dos resultados do Concurso de Acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 17
João_Melo332 Divulgação dos resultados do Concurso Nacional de acesso e pagamento das propinas Concurso Nacional e Locais - Público 10
N Sou brasileiro e quero fazer faculdade em Portugal! Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
N Sou brasileiro e quero estudar em Portugal! Ciências Económicas e Empresariais 0
M Estudar em Portugal sendo emigrante Concursos e Regimes Especiais 0
R Manual de geografia 11 Descobrir Portugal alguem tem? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Viajar da Argentina a Portugal Geral 0
A Soluções do manual Descobrir Portugal Geografia A 11º ano Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
coral Intercâmbio em Portugal Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 4
P Como estudar em Portugal vindo de França? Concurso Nacional e Locais - Público 1
E Mestrados mais caros em Portugal Ensino Superior 7
D Secundário em Portugal? Ensino Secundário 6
Leonardo Camargo Ferreira Educação e Ciência em Portugal Geral 0
1 Recursos manual horizonte da história e do manual Geo portugal 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
Evelin Alvarado Reconhecimento ou equivalência de profissão em Portugal de Ciências Biomédicas Laboratoriais Ensino Superior 1
Mariiaaa Eu estou a precisar de informações sobre especialização em astrofísica em Portugal Ciências 8
Carolina Bandeira Acesso de Brasileiro a Cursos de Medicina em Portugal Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 12
Fábio Morais Salários em portugal (TI e outras áreas) Geral 0
T Universidades Publicas em Portugal Continental onde posso me candidatar a Design de interiores ou Design de Equipamento. Obrigado. Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Francisco Henriques Louro Ingressar o curso de medicina em portugal através do contingente para emigrantes Arquivo 1
S Materiais: Inflação em Portugal Ensino Secundário 4
Lucrécia Cursos de astrobiologia em Portugal Ciências 15
M EEE no estrangeiro ou em Portugal Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 4
Anitalves Transferência internacional para Medicina Dentária em Portugal Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
C Doutoramento fora de Portugal: sim ou não? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 6
R "Erasmus" em portugal Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
F Mestrado em Ensino do 1ºCEB e do 2ºCEB Português e História e Geografia de Portugal Educação 0
Lucas1996 Voltar para Portugal ou continuar no Reino Unido? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
Patricia Saavedra Estudei no Biomedicina fora de Portugal Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
A Gestão: Reino Unido ou Portugal? Ciências Económicas e Empresariais 9
M Equivalencias do Ensino Secundário - Inglaterra/ Portugal Ensino Secundário 2
D Curso de Medicina em Portugal para estrangeiros Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 58
H Medicina - Para além de Portugal Arquivo 1
A Estudar em Portugal (Brasileiro com cidadania Portuguesa) Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 9
T Equivalências Secundário Ingraterra - Portugal Ensino Secundário 2
L 1 ano fora de Portugal (e da universidade) , voltar para um curso diferente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
W Taxa de desemprego em certas regiões de portugal Ensino Superior 1