Boa noite,
Sou estudante de medicina na Universidade do Minho e, no âmbito de uma UC incorporada num minor de gestão, eu e o meu grupo tivemos de desenvolver um protótipo hipotético de um produto inovador potencial para o ambiente hospitalar.
Para tal, precisamos que preencham o seguinte formulário de rápido preenchimento para assegurar a legitimidade da nossa ideia, por favor.
Muito obrigada pela atenção!
Link:
docs.google.com
Se conhecerem alguém no ramo da saúde, temos outro formulário direcionado para profissionais no setor, se não for incómodo, mais uma vez obrigada.
docs.google.com
Sou estudante de medicina na Universidade do Minho e, no âmbito de uma UC incorporada num minor de gestão, eu e o meu grupo tivemos de desenvolver um protótipo hipotético de um produto inovador potencial para o ambiente hospitalar.
Para tal, precisamos que preencham o seguinte formulário de rápido preenchimento para assegurar a legitimidade da nossa ideia, por favor.
Muito obrigada pela atenção!
Link:
Frascos de coleta de urina biodegradáveis: uma alternativa viável?
No âmbito da Unidade Curricular de Empreendedorismo, inserida no Minor de Gestão em Saúde da EM-UM, pretendemos recolher a opinião do público em geral acerca de uma alternativa biodegradável aos frascos de colheita de urina. As respostas a este formulário são anónimas. Agradecemos a sua...
docs.google.com
Se conhecerem alguém no ramo da saúde, temos outro formulário direcionado para profissionais no setor, se não for incómodo, mais uma vez obrigada.
Frascos de coleta de urina biodegradáveis: uma alternativa viável?
No âmbito da Unidade Curricular de Empreendedorismo, inserida no Minor de Gestão em Saúde da EM-UM, pretendemos recolher a opinião de profissionais de saúde acerca de uma alternativa biodegradável aos frascos de colheita de urina. Agradecemos a sua participação!
docs.google.com