M michellejardim Membro Veterano Matrícula 4 Maio 2020 Mensagens 125 31 Agosto 2023 #1 O boletim de vacinas que pedem...é só mostrar o boletim de vacinas ou é preciso um documento especifico do médido ou algo assim??
O boletim de vacinas que pedem...é só mostrar o boletim de vacinas ou é preciso um documento especifico do médido ou algo assim??
Solução Alexandra S. 31 Agosto 2023 michellejardim disse: O boletim de vacinas que pedem...é só mostrar o boletim de vacinas ou é preciso um documento especifico do médido ou algo assim?? Clique para expandir... Olá! É literalmente o boletim de vacinas, mesmo.
michellejardim disse: O boletim de vacinas que pedem...é só mostrar o boletim de vacinas ou é preciso um documento especifico do médido ou algo assim?? Clique para expandir... Olá! É literalmente o boletim de vacinas, mesmo.
Alexandra S. Potterhead Mod 🧙♀️ Equipa Uniarea Moderador Colaborador Editorial Matrícula 10 Março 2015 Mensagens 4,870 31 Agosto 2023 Solução #2 michellejardim disse: O boletim de vacinas que pedem...é só mostrar o boletim de vacinas ou é preciso um documento especifico do médido ou algo assim?? Clique para expandir... Olá! É literalmente o boletim de vacinas, mesmo. Reactions: michellejardim Upvote 1 Downvote Solução
michellejardim disse: O boletim de vacinas que pedem...é só mostrar o boletim de vacinas ou é preciso um documento especifico do médido ou algo assim?? Clique para expandir... Olá! É literalmente o boletim de vacinas, mesmo.
M michellejardim Membro Veterano Matrícula 4 Maio 2020 Mensagens 125 31 Agosto 2023 #3 Alexandra S. disse: Olá! É literalmente o boletim de vacinas, mesmo. Clique para expandir... Obrigada!!! Eu mandei email a perguntar mas não me responderam a essa parte Upvote 0 Downvote
Alexandra S. disse: Olá! É literalmente o boletim de vacinas, mesmo. Clique para expandir... Obrigada!!! Eu mandei email a perguntar mas não me responderam a essa parte