Documentos necessários para mudança de curso - Onde os obter

Zubit

Membro Caloiro
Matrícula
10 Agosto 2021
Boa tarde
Estou no processo de candidatura a mudança de curso no ISEP e estou com dúvidas onde obter alguns documentos

Certidão de inscrição no ensino superior - Isto basta enviar a certidão de matrícula certo?
Plano de estudos do curso de proveniência - Tenho de pedir à escola onde frequentei o secundário o documento? Imagino que um printscreen não seja adequado
Certidão das unidades curriculares realizadas no ensino superior, Certidão de cargas horárias e ECTS e Certidão comprovativa da titularidade do grau de licenciatura com a respetiva classificação final - Também pedir ao ISEP?

Obrigado

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa tarde
Estou no processo de candidatura a mudança de curso no ISEP e estou com dúvidas onde obter alguns documentos

Certidão de inscrição no ensino superior - Isto basta enviar a certidão de matrícula certo?
Plano de estudos do curso de proveniência - Tenho de pedir à escola onde frequentei o secundário o documento? Imagino que um printscreen não seja adequado
Certidão das unidades curriculares realizadas no ensino superior, Certidão de cargas horárias e ECTS e Certidão comprovativa da titularidade do grau de licenciatura com a respetiva classificação final - Também pedir ao ISEP?

Obrigado
Olá!

1) Certo, é um comprovativo de matrícula.
2) Não tens que pedir nada, basta pesquisares pelo plano de estudos publicado em Diário da República. O curso de proveniência é o curso do ensino superior e não o do secundário. Se precisares de ajuda, basta que digas qual é o teu curso actualmente que podemos ajudar-te a encontrar o plano de estudos que deves enviar.
3) Certo, tens que pedir aos serviços académicos essa certidão.

Zubit

Membro Caloiro
Matrícula
10 Agosto 2021
Olá!

1) Certo, é um comprovativo de matrícula.
2) Não tens que pedir nada, basta pesquisares pelo plano de estudos publicado em Diário da República. O curso de proveniência é o curso do ensino superior e não o do secundário. Se precisares de ajuda, basta que digas qual é o teu curso actualmente que podemos ajudar-te a encontrar o plano de estudos que deves enviar.
3) Certo, tens que pedir aos serviços académicos essa certidão.
Olá e obrigado pela resposta

O curso em que estou é Licenciatura em Engenharia de Sistemas.
Quanto aos restantes documentos à partida é uma coisa que não demora muito tempo correto? E posso pedi-los através do portal? Ou até pelo helpdesk do ISEP?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá e obrigado pela resposta

O curso em que estou é Licenciatura em Engenharia de Sistemas.
Quanto aos restantes documentos à partida é uma coisa que não demora muito tempo correto? E posso pedi-los através do portal? Ou até pelo helpdesk do ISEP?
Tens aqui o plano de estudos: https://dre.pt/application/conteudo/165797084
Quanto aos restantes documentos, talvez seja melhor contactares primeiro através do helpdesk. Em princípio não são coisas demoradas, mas depende da rapidez dos serviços...