documentos para concurso de mudança par/instituição

Débora CR

Membro Caloiro
Matrícula
12 Julho 2024
Olá malta. Vou me candidatar à licenciatura de Psicologia (FPCEUP) através do concurso de mudança de par/instituição. Porém o documento "
Plano de estudos do curso de origem, do qual conste a carga horária das unidades curriculares que o compõem (se se tratar de uma instituição de ensino superior estrangeira)", não me deixa submeter os dados de candidatura, visto que não o levantei pq andei na FLUP (que não é uma faculdade estrangeira), e não o colocar aparece como "erros de preenchimento- existem documentos em falta" pq ele é tido como obrigatório.
O que acham que devo fazer? Pedir agora esse documento ( na altura q fui buscar todos os outros a senhora da secretaria disse q não era preciso justamente por estar la especificado que era apenas para faculdades estrangeiras) ou coloco um documento que nada tem haver para apenas prosseguir com a candidatura?
Agradeço desde já a vossa ajuda e espero ter sido clara :))

Será que eles querem na mesma o plano de estudos do curso de origem, e a parte que depende de ser estrangeira ou não é "do qual conste a carga horária das unidades curriculares que o compõem" - que terias, portanto, de apresentar na mesma o plano de estudos, apenas não se exigindo a carga horária?

Se não for isso e não for mesmo preciso, o que me passa pela cabeça é mesmo anexar uma folha onde diga só "não aplicável", talvez especificando o porquê de não considerares aplicável.

Será que eles querem na mesma o plano de estudos do curso de origem, e a parte que depende de ser estrangeira ou não é "do qual conste a carga horária das unidades curriculares que o compõem" - que terias, portanto, de apresentar na mesma o plano de estudos, apenas não se exigindo a carga horária?

Se não for isso e não for mesmo preciso, o que me passa pela cabeça é mesmo anexar uma folha onde diga só "não aplicável", talvez especificando o porquê de não considerares aplicável.
Olá :)) Sim, precisava desse documento na mesma. mas felizmente consegui resolver a tempo. obrigadaa <3

• Like
Reactions: sigis