duvida acerca das propinas 2fase

monica222222222222222222

Membro Caloiro
Matrícula
3 Julho 2020
Ola, tenho uma duvida acerca do pagamento das propinas. disseram-me que o que já paguei de propinas na 1ºfase ia ser transferido para a instituição que ficasse colocada na 2ºfase, como é que eu sei que isso aconteceu?

Solução
Ola, tenho uma duvida acerca do pagamento das propinas. disseram-me que o que já paguei de propinas na 1ºfase ia ser transferido para a instituição que ficasse colocada na 2ºfase, como é que eu sei que isso aconteceu?
Olá.
Normalmente, cada Universidade tem uma plataforma onde te são dadas as referências para o pagamento das propinas bem como indicado quais as prestações que já pagaste. Julgo que seja uma questão de confirmares nessa plataforma se os pagamentos que fizeste na 1ª fase foram debitados em propinas na 2ª fase. Alguma coisa podes sempre confirmar com a Tesouraria ou mesmo com os SA.

Alexandra S.

Potterhead Mod 🧙‍♀️
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Olá.
Normalmente, cada Universidade tem uma plataforma onde te são dadas as referências para o pagamento das propinas bem como indicado quais as prestações que já pagaste. Julgo que seja uma questão de confirmares nessa plataforma se os pagamentos que fizeste na 1ª fase foram debitados em propinas na 2ª fase. Alguma coisa podes sempre confirmar com a Tesouraria ou mesmo com os SA.

Solução

Alexandra S.

Potterhead Mod 🧙‍♀️
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
No meu caso o valor das propinas que tinha pago não foi descontado. será normal?
Se não foi descontado, está aí uma incorreção da parte deles. Tenta aguardar mais alguns dias e se continuarem sem te descontar o valor (ou transferir o valor que pagaste) verifica junto da Tesouraria e/ou dos SA.