Duvida entre nota de Matemática A e Matemática B

Diogo Sampaio_

Membro Caloiro
Matrícula
27 Outubro 2019
Estou a pensar mudar de curso e o curso que pretendo entrar pede como prova de ingresso matemática B.
Já tenho o exame de Matemática A feito e gostava de saber se me inscreve-se para fazer exame de matemática B e por acaso tirar uma nota inferior ao de Matemática A qual nota conta para o acesso sendo que a prova de ingresso é matemática B.

Solução
Olá.

Não existe prova de ingresso "matemática B". Existe "16 Matemática", para a qual tanto serve Matemática A como Matemática B. Se o teu exame ainda estiver válido, podes usá-lo sem ter de realizar exames novamente. Se chegares a realizar Matemática B, contará o melhor.

Tens a lista de provas de ingresso e exames correspondentes no Guia Geral de Exames ou aqui: Tabela A - Códigos de Exames

Qualquer questão, dispõe.
Olá.

Não existe prova de ingresso "matemática B". Existe "16 Matemática", para a qual tanto serve Matemática A como Matemática B. Se o teu exame ainda estiver válido, podes usá-lo sem ter de realizar exames novamente. Se chegares a realizar Matemática B, contará o melhor.

Tens a lista de provas de ingresso e exames correspondentes no Guia Geral de Exames ou aqui: Tabela A - Códigos de Exames

Qualquer questão, dispõe.

Solução