Duvida na inscrição nos exames nacionais e pedido de senha

   

Bea.Castro

Membro Caloiro
Matrícula
27 Março 2022
Mensagens
1
Olá a todos! Eu já sai há uns anos da escola, mas este ano decidi fazer o exame de Biologia e Geologia para acesso ao ensino superior. Ao fazer a inscrição, o site da JNEPIEP pede-me o comprovativo do pedido de senha da dges, mas no entanto a dges ainda não disponibilizou o pedido de senha este ano. O que tenho de fazer para concluir o processo de inscrição ao exame? Se me inscrever sem adicionar este comprovativo deixo de poder entrar com o exame no ensine superior?
 
Solução
Olá a todos! Eu já sai há uns anos da escola, mas este ano decidi fazer o exame de Biologia e Geologia para acesso ao ensino superior. Ao fazer a inscrição, o site da JNEPIEP pede-me o comprovativo do pedido de senha da dges, mas no entanto a dges ainda não disponibilizou o pedido de senha este ano. O que tenho de fazer para concluir o processo de inscrição ao exame? Se me inscrever sem adicionar este comprovativo deixo de poder entrar com o exame no ensine superior?
Olá.
Não, podes pedir e entregar depois. De qualquer das maneiras, espera uns dias para ver se o pedido de senha fica disponível.
Olá a todos! Eu já sai há uns anos da escola, mas este ano decidi fazer o exame de Biologia e Geologia para acesso ao ensino superior. Ao fazer a inscrição, o site da JNEPIEP pede-me o comprovativo do pedido de senha da dges, mas no entanto a dges ainda não disponibilizou o pedido de senha este ano. O que tenho de fazer para concluir o processo de inscrição ao exame? Se me inscrever sem adicionar este comprovativo deixo de poder entrar com o exame no ensine superior?
Olá.
Não, podes pedir e entregar depois. De qualquer das maneiras, espera uns dias para ver se o pedido de senha fica disponível.
 
Solução
Cartão Cidadão venceu eu posso fazer para com o meu passaporte português?
Precisas do número do cartão de cidadão, que será o mesmo quando renovares, mas convém que trates dessa renovação assim que possível.
 
Olá.
Não, podes pedir e entregar depois. De qualquer das maneiras, espera uns dias para ver se o pedido de senha fica disponível.

Olá!

Desculpe, minha pergunta não está relaciona com isto, mas tinha uma dúvida, se puderes responder por favor :)

Eu estou no 12 ano, fiz a inscrição para os exames de Português, matemática, FQ, e percebi estes dias que gostava de fazer o de inglês também. Portanto preciso selecionar “reabertura de inscrição” no site da piepe, certo? E escrevi o motivo sendo como “gostava de me inscrever no exame de inglês também” e pago a multa de 25€, é isto?



Muito obrigada pela atenção.
 
Olá!

Desculpe, minha pergunta não está relaciona com isto, mas tinha uma dúvida, se puderes responder por favor :)

Eu estou no 12 ano, fiz a inscrição para os exames de Português, matemática, FQ, e percebi estes dias que gostava de fazer o de inglês também. Portanto preciso selecionar “reabertura de inscrição” no site da piepe, certo? E escrevi o motivo sendo como “gostava de me inscrever no exame de inglês também” e pago a multa de 25€, é isto?



Muito obrigada pela atenção.
Respondido aqui: