Duvida sobre matricula

mgdc11

Membro
Matrícula
5 Junho 2017
Bom dia,

Candidatei-me a um mestrado e fui aceite, porém houve pouca gente colocada e é provável que o mestrado não funcione este ano. A minha duvida é se eu me matricular (pagar matricula, 1ºpropina, etc) e o mestrado não abrir, vai me ser devolvido o dinheiro, ou é perdido?
Em caso do mestrado não funcionar este ano lectivo, se o quiser frequentar para o ano tenho que me voltar a candidatar ou não?

Obg

Solução
Olá @mgdc11
Candidatei-me a um mestrado e fui aceite, porém houve pouca gente colocada e é provável que o mestrado não funcione este ano. A minha duvida é se eu me matricular (pagar matricula, 1ºpropina, etc) e o mestrado não abrir, vai me ser devolvido o dinheiro, ou é perdido?
Pelo menos a propina teria de ser devolvida, mas vê o que prevê a instituição.
Em caso do mestrado não funcionar este ano lectivo, se o quiser frequentar para o ano tenho que me voltar a candidatar ou não?
Cabe à instituição em causa decidir isso.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @mgdc11
Pelo menos a propina teria de ser devolvida, mas vê o que prevê a instituição.
Cabe à instituição em causa decidir isso.

• Like
Reactions: mgdc11
Solução