- Matrícula
- 23 Junho 2023
Boas. Acabei o segundario ha 2/3 anos com media de acesso sem educação fisica de 15,5 no curso de humanidades. No entanto, como nao consegui ir logo no ano seguinte para a faculdade por motivos pessoais, acabei por desistir e prosseguir em frente. Mas este ano quis tentar, e fiz agora o exame de economia como prova de ingresso, onde pelos criterios de avaliação ja tenho um 12.7 com perguntas de escolha multipla.
A minha questão é, este exame que eu fiz vai me afetar a media do secundário de 15,5, ou vai só contar como prova de ingresso e em nada vai me afetar a media que eu tinha.
Na inscrição para o exame pus externo, para aprovação nao, melhoria e prosseguimento de estudos nao, e prova de ingresso sim.
Se alguém me pudesse esclarecer esta minha duvida ficaria agradecido.
A minha questão é, este exame que eu fiz vai me afetar a media do secundário de 15,5, ou vai só contar como prova de ingresso e em nada vai me afetar a media que eu tinha.
Na inscrição para o exame pus externo, para aprovação nao, melhoria e prosseguimento de estudos nao, e prova de ingresso sim.
Se alguém me pudesse esclarecer esta minha duvida ficaria agradecido.