Duvida sobre residência na 2 fase

JujuUzumaki19

Membro Caloiro
Matrícula
18 Março 2021
Olá,sou de Coimbra ,fui colocada no politécnico de Leiria mas pretendo candidatar-me a 2 fase novamente para entrar em Coimbra.Sei que se entro a minha matricula é anulada mas quanto á residência?Vou me candidatar para garantir uma vaga caso não fique em Coimbra mas se eu ficar o que acontece com a tal vaga?É disponibilizada para outra pessoa?

Falas de residências públicas certo? Onde ficaste por curiosidade? De qualquer das maneiras, à partida é algo que eles à partida terão em consideração, e poderás cancelar a candidatura, de qualquer das maneiras mesmo não cancelando podes sempre recusar a residência que te foi atribuída. Mas o melhor é sempre informar a instituição responsável para evitar repercursões futuras.

Fiquei na ESTG em jogos digitais e multimedia:D.E obrigada pela resposta estava com medo de ficar em coimbra e ainda ter residência em leiria.

Olá,sou de Coimbra ,fui colocada no politécnico de Leiria mas pretendo candidatar-me a 2 fase novamente para entrar em Coimbra.Sei que se entro a minha matricula é anulada mas quanto á residência?Vou me candidatar para garantir uma vaga caso não fique em Coimbra mas se eu ficar o que acontece com a tal vaga?É disponibilizada para outra pessoa?
Olá! Acho que fazes bem candidatar-te a ambas para teres a garantia de que tens residência nos sítios a que te estás a candidatar. Caso sejas aceite nas duas apenas deves avisar a que não pretendes frequentar, mas normalmente como já foi dito é algo que é também cancelado sozinho se não realizares o check-in dentro dos prazos definidos.