Duvida sobre usar as unidades curriculares isoladas realizadas

SirRomoss

Membro Caloiro
Matrícula
1 Agosto 2021
Olá. A minha pergunta é a seguinte:
Se tiver concluído todas as Unidades Curriculares Isoladas do primeiro ano de um curso, posso solicitar a equivalência destas UCs depois de ser colocado numa universidade através do CNAES? Sei obviamente que se for um estudante normal de alguma universidade, posso fazê-lo. Mas eu sou um estudante externo que frequenta Unidades Curriculares Isoladas.

Obrigado pela sua ajuda!

Olá. A minha pergunta é a seguinte:
Se tiver concluído todas as Unidades Curriculares Isoladas do primeiro ano de um curso, posso solicitar a equivalência destas UCs depois de ser colocado numa universidade através do CNAES? Sei obviamente que se for um estudante normal de alguma universidade, posso fazê-lo. Mas eu sou um estudante externo que frequenta Unidades Curriculares Isoladas.

Obrigado pela sua ajuda!
Olá.
À partida, sim, mas pergunta na instituição.

Boas.
Boas.
Pretendo fazer cadeiras como aluno externo na universidade,porém os meus exames nacionais sao de 2019 e já não estão no prazo, para poder vir ingressar nessa mesma universidade preciso de ter os exames atualizados e ter a média do curso ou a média não conta? E como tenho 22 anos feitos neste ano, posso por exemplo fazer o 1 ano por externo e metade do 2,e depois ingressar aos 24 anos por maiores de 23? É possível isso?