Duvidas em relação aos testes no ensino superior

Joao MedeirosPT

Membro Caloiro
Matrícula
15 Setembro 2020
Bom dia! Eu ingressei este ano no ensino superior em engenharia informática e vou ter o meu primeiro teste daqui mais ou menos uma semana (teste de analise matemática).
Porem surgiu algumas dúvidas, no ensino superior os testes realizam-se a semelhança do secundário? Tipo, nós é que precisamos de levar uma folha de teste, etc? ou os professores é que dão tudo e nos podemos levar alguma folha de rascunho?
Obrigado pela atenção!

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Isto pode variar, mas todos os testes/exames que fiz presencialmente só levava a caneta, lapiseira, borracha e se fosse necessário mais algum material também (tipo calculadora ou régua), não estávamos autorizados a levar mais nada.

jmlcoliveira

Membro Caloiro
Matrícula
15 Agosto 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCT NOVA
Melhor que ninguém o teu professor saberá responder a essa questão. Pergunta-lhe.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
C Economia A duvidas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Duvidas exercícios de economia A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Duvidas sobre matriculo quando transfere de universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Duvidas em relaçao a mudança de Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Duvidas sobre o que fazer, escolha de curso errado no 10º ano Ensino Secundário 6
N IPCB Enfermagem Vet. Duvidas na escolha do curso Instituto Politécnico de Castelo Branco 0
N IPVC Enfermagem Veterinária (duvidas na escolha de curso) Instituto Politécnico de Viana do Castelo 0
N Duvidas sobre Engenharia Zootécnica! Alguém me pode ajudar? Ensino Superior - Geral 0
B Duvidas sobre ENGENHARIA BIOLÓGICA! Alguém que me possa ajudar? Tecnologias 3
I Duvidas curso direito Ciências Sociais e Serviços 1
S Duvidas sobre candidatura depois de desistir Concurso Nacional e Locais - Público 7
Ângela0104 Educação básica é necessário mestrado para trabalhar numa creche? fiquei com duvidas Educação 2
Carlos Moreira Silva Duvidas matrícula. Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
R Duvidas acerca de mudanças de curso. Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
J IPLeiria duvidas sobre transferência de curso Instituto Politécnico de Leiria 4
RitaDani96 Duvidas sobre os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Digaso28 Duvidas na mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
G Duvidas em relaçao A Bolsa de estudante, e em geral preços de Propinas, e mais especificamente a experiencia de Universidade Privada Etic 2019/2020 Ensino Superior - Geral 1
S algumas duvidas sobre cursos do ensino superior (conselhos) Ensino Superior - Geral 4
TiagoP. (Duvidas) Exame nacional de história cultura das artes - Licenciatura design comunicação Concurso Nacional e Locais - Público 7
A Duvidas sobre os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
C Duvidas no preenchimento da candidatura para a 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 35
B Duvidas sobre o curso de nutrição Saúde 3
F Duvidas no curso que devo escolher Ensino Superior - Geral 2
sam_mukka Duvidas sobre o currículo universitário Ensino Superior - Geral 4
F Duvidas/Faculdade Ensino Superior - Geral 0
ARSousa Duvidas de acesso Arquivo 1
R Ciencias Socioeconomicas-duvidas Ensino Secundário 16
F Duvidas sobre os exames Arquivo 1
X Dúvida em relação a prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Dúvida em relação à melhoria de exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
D Dúvida em relação às melhorias Exames Nacionais e Provas de Ingresso 106
J LIVRO PDF - Comunicação Clínica e Relação de Ajuda (edição 2016) Saúde 0
Medeiros03 Dúvida em relação a anulação de disciplinas Ensino Secundário 3
S Dúvida em relação aos pré requisitos Pré-Requisitos 2
L Dúvidas em relação aos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
1 Dúvidas em relação a como fazer nota de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 3
tscmc00 Dúvidas em relação à área escolhida Ensino Secundário 1
Bárbara FS Lima Não fui colocada na 1ª fase o que fazer em relação à bolsa? Bolsas e Residências 3
ricardo.barbosa24 Dúvida em relação a 2fase / Matriculas Concurso Nacional e Locais - Público 4
T Dúvida em relação a disciplinas e exames Ensino Secundário 4
L Dúvidas em relação às notas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
N Disciplina por fazer, dúvidas em relação ao ensino recorrente. Ensino Secundário 3
A Dúvida em relação à avaliação Ensino Secundário 9
vera6887 Olá! Sou aluna do 12 ano e estou com dúvidas em relação ao curso que vou seguir. Saúde 3
Y Dúvidas em relação a lugares Concurso Nacional e Locais - Público 4
D Dúvida em relação às medias/vagas da segunda fase da Nova Sbe Candidatos 2019/2020 6
M Dúvida em relação a Gestão em Privada Ciências Económicas e Empresariais 9
J Melhor curso superior relação emprego/remuneração/progressão na carreira Ensino Superior - Geral 5
T Eu fiz um curso profissional e preciso de ajuda em relação ao exame de matemática B Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0