Duvidas em relaçao A Bolsa de estudante, e em geral preços de Propinas, e mais especificamente a experiencia de Universidade Privada Etic 2019/2020

Gonçalo Bonança

Membro Caloiro
Matrícula
6 Maio 2020
Olá caros universitários, tenham algumas duvidas sobre a universidade em si da ETIC, pois gostaria de saber se recomendam participar nesta Universidade para depois ingressar no mundo de trabalho por exemplo no estrangeiro, ou recomendavam fazer um curso mais abrangente?
Pois gostaria de fazer o curso de ilustração porem uma das opções que teria, seria a ETIC.
Também tenho duvidas em relação a Bolsa de Estudo, pois não sei se consigo ter essa Bolsa, pois dá sempre jeito ter essa ajuda na vida de um universitário. E se as Universidades Privadas funcionam assim tao diferente como as publicas?!. Se conseguissem entrar em contacto comigo através do meu e-mail drakobona@gmail.com.
Ajudava imenso algum esclarecimento de Duvidas de Pessoas que já frequentaram a ou ainda estão experienciando a Universidade.
Abraços

Olá @Gonçalo Bonança
Ajudava imenso algum esclarecimento de Duvidas de Pessoas que já frequentaram a ou ainda estão experienciando a Universidade.
A ETIC não é uma universidade nem pertence ao ensino universitário, logo a questão da bolsa de estudos não se aplica.