Duvidas matrícula.

Carlos Moreira Silva

Membro Caloiro
Matrícula
17 Outubro 2020
Olá eu fiquei colocado no ipb em Mirandela, e tenha umas dúvidas em relação á matrícula. Eles pedem a minha residência em tempo de aulas porém eu ainda não tenho residência, posso colocar a minha residência atual e depois de fazer a matrícula alterar quando tiver uma residência? Outra pergunta como posso saber o valor das propinas? E por último eles pedem para eu escolher entre dois tipos de regime qual a diferença entre os dois?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá eu fiquei colocado no ipb em Mirandela, e tenha umas dúvidas em relação á matrícula. Eles pedem a minha residência em tempo de aulas porém eu ainda não tenho residência, posso colocar a minha residência atual e depois de fazer a matrícula alterar quando tiver uma residência? Outra pergunta como posso saber o valor das propinas? E por último eles pedem para eu escolher entre dois tipos de regime qual a diferença entre os dois?
Sim, podes colocar a tua morada actual e quando tiveres nova morada, alteras.
O valor das propinas costuma estar discriminado no site da faculdade. provavelmente no teu portal de aluno deves encontrar alguma área onde aceder às propinas, prestações e pagamentos.
Provavelmente refere-te ao regime integral e ao regime parcial, correcto? Se sim, o regime parcial é para os alunos que estejam inscritos a 30 ou menos ECTS anuais, ou seja, são alunos que não se inscrevem a todas as cadeiras, por algum motivo, e as que se inscrevem valem um total de 30 ou menos ECTS. Se te inscreveste a todas as disciplinas, és um aluno a tempo integral.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
I Duvidas sobre bolsa de estudo no ingresso do mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
R Duvidas sobre como entrar numa universidade Concurso Nacional e Locais - Público 8
A Realização de exames como externa #pedido de Ajuda# #Duvidas# Ensino Secundário 4
C Economia A duvidas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Duvidas exercícios de economia A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
A Duvidas sobre matriculo quando transfere de universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Duvidas em relaçao a mudança de Universidade Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Duvidas sobre o que fazer, escolha de curso errado no 10º ano Ensino Secundário 6
N IPCB Enfermagem Vet. Duvidas na escolha do curso Instituto Politécnico de Castelo Branco 0
N IPVC Enfermagem Veterinária (duvidas na escolha de curso) Instituto Politécnico de Viana do Castelo 0
N Duvidas sobre Engenharia Zootécnica! Alguém me pode ajudar? Ensino Superior - Geral 0
B Duvidas sobre ENGENHARIA BIOLÓGICA! Alguém que me possa ajudar? Tecnologias 3
I Duvidas curso direito Ciências Sociais e Serviços 1
S Duvidas sobre candidatura depois de desistir Concurso Nacional e Locais - Público 7
Ângela0104 Educação básica é necessário mestrado para trabalhar numa creche? fiquei com duvidas Educação 2
J Duvidas em relação aos testes no ensino superior Ensino Superior - Geral 2
R Duvidas acerca de mudanças de curso. Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
J IPLeiria duvidas sobre transferência de curso Instituto Politécnico de Leiria 4
RitaDani96 Duvidas sobre os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Digaso28 Duvidas na mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
G Duvidas em relaçao A Bolsa de estudante, e em geral preços de Propinas, e mais especificamente a experiencia de Universidade Privada Etic 2019/2020 Ensino Superior - Geral 1
S algumas duvidas sobre cursos do ensino superior (conselhos) Ensino Superior - Geral 4
TiagoP. (Duvidas) Exame nacional de história cultura das artes - Licenciatura design comunicação Concurso Nacional e Locais - Público 7
A Duvidas sobre os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
C Duvidas no preenchimento da candidatura para a 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 35
B Duvidas sobre o curso de nutrição Saúde 3
F Duvidas no curso que devo escolher Ensino Superior - Geral 2
sam_mukka Duvidas sobre o currículo universitário Ensino Superior - Geral 4
F Duvidas/Faculdade Ensino Superior - Geral 0
ARSousa Duvidas de acesso Arquivo 1
R Ciencias Socioeconomicas-duvidas Ensino Secundário 16
F Duvidas sobre os exames Arquivo 1
A Prescrição de matrícula após mudança de par curso/instituição por concurso nacional Ensino Superior - Geral 1
L Renovação de matrícula 12 ano Ensino Secundário 0
X Anulei a matrícula, posso pedir mudança de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Anular matrícula e reprovar na primeira fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
V Anulamento da Matrícula Ensino Secundário 1
9 Dúvida sobre matrícula Ensino Secundário 0
D Anulamento de matrícula, notas, repetição de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Renovação de matrícula 12º ano Ensino Secundário 0
P Matrícula 12º - O que é que acontece se nenhuma das escolas tiver a combinação de disciplinas? Ensino Secundário 0
T [DÚVIDA] Candidatura/ Matrícula ( Certificado ) Concurso Nacional e Locais - Público 2
F Mudança de curso - congelamento de matrícula, exames válidos, ficha ENES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
J congelar a matrícula Ensino Superior - Geral 4
G Bolsa DGES - 4ª Matrícula Bolsas e Residências 1
H Anulação de Matrícula - dúvidas Ensino Superior - Geral 1
J Congelar matrícula e fazer gap year Ensino Superior - Geral 1
B Congelamento de matrícula e bolsa Bolsas e Residências 2
Carol331 Dúvida sobre congelar a matrícula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
C Anulamento da matrícula (secundário) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1