- Matrícula
- 11 Junho 2020
Olá sou novo aqui e achei necessário criar este tópico porque vou entrar na Universidade para o ano e tenho umas duvidas. Eu tenciono entrar num curso mas tenho medo que nao consiga entrar já que as médias são um pouco altas que a minha média atual e então estive a ver alternativas e a investigar como funciona a mudança de curso porque ouvi de algumas pessoas que entraram num curso porque a média era baixa e depois pediram transferencia.
Só que depois eu descobri isto :
2.Não é permitida a mudança de par instituição/curso técnico superior profissional, ou curso estrangeiro de nível correspondente, para ciclos de estudos de licenciatura ou ciclos de estudos integrados de mestrado
Isto é copiado do site da dges e o que sugere é que não posso mudar para cursos que são licenciatura ou mestrado integrado, ou seja ,o meu curso não dá. Alguém me pode tirar esta duvida porque vejo pessoas a dizer que mudaram de curso mesmo sendo licenciatura ou mestrado integrado
Só que depois eu descobri isto :
2.Não é permitida a mudança de par instituição/curso técnico superior profissional, ou curso estrangeiro de nível correspondente, para ciclos de estudos de licenciatura ou ciclos de estudos integrados de mestrado
Isto é copiado do site da dges e o que sugere é que não posso mudar para cursos que são licenciatura ou mestrado integrado, ou seja ,o meu curso não dá. Alguém me pode tirar esta duvida porque vejo pessoas a dizer que mudaram de curso mesmo sendo licenciatura ou mestrado integrado