Duvidas sobre a mudança de curso

   

Rodrigo_Sobral

Membro Caloiro
Matrícula
26 Agosto 2024
Mensagens
3
Boas, eu ingressei este ano na minha 2ª opção no CNA num politécnico e ,obviamente, vou fazer o curso, mas caso não goste da instituição gostava de me candidatar à mudança de par instituição/curso para uma universidade em Lisboa (Iscte ou Fcul).
1. Posso me candidatar a vários cursos para mudança ao mesmo tempo?
2. Como são escolhidos os colocados? Tendo eu tido uma nota baixa no exame de Matemática-A e uma média de secundário de 16,5.
3. Como para o próximo ano vai ser preciso o exame de Matemática mais outro, e tendo eu só feito o de matemática irá isso tornar me incapacitado de conseguir mudar de instituição?
4. Candidatei-me á segunda fase do CNA mas já me matriculei, se entrar na segunda fase recebo reembolso?
5. Ao candidatar-me á mudança de par instituição/curso ou á 2ª fase do CNA existe perigo de perder lugar no instituto onde já estou matriculado?
6. Como funcionam as equivalências de cadeiras do politécnico para a universidade?
7. Sendo eu candidato á bolsa da DGES se mudar de instituição daqui a um ano ou entrar na segunda fase do CNA, perco direito á bolsa?
 
Última edição: